Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

CAPÍTULO 9-A CONQUISTA!!

Já no dia seguinte...

Gina: Van acorda já ta na hora de vc ir pra escola!
Van: ai meu deus!Tinha eskecido q hj tem escola
Gina: poise mocinha levante e se apronte o mais rápido possível
Van:ok!

Van se arruma rapidinho e vai pra escola.já no east high

Megan: oi lindinho (dirigindo a palavra a Zac)
Zac: oi megan (tom irônico)
Megan:acordou de mal humor hj foi?
Zac: não só não to pra papo

Nessa hora Van passa e nem vê Zac,ao Van passar zac fica hipnotizado,megan percebe (claro quem não iria perceber) e fica enciumada,pra provocar Megan resolve ir até Van.

Megan: oi novata (tom irônico e cara de nojo)
Van: oi?!
Megan: vim akie te dar boas vindas
Van: pronto, já deu?!
Megan: calma, vou te entregar um convite para uma festa em minha casa
Van: obrigada (pega o convite da mão de Megan e sai)

Megan vai em direção a zac.que estava observando tudo


Megan: oi lindinho akie tem um convite pra vc e a sua turminha
Zac: obrigada (tom irônico)
Megan: te espero La (da um bjo no rosto de zac e sai)

O sinal toca e todos vão para as salas de aula.la Van e Ash se encontram.

Van: oi
Ash: oi
Van: oq vc quer falar comigo to curiosa!
Ash: na hora do almoço eu te digo
Van: ok!
Nessa hora zac olha para Ash com uma cara de oq aconteceu, eai?! E Ash olha com uma cara de te acalma eu não falei com ela ainda!

Finalmente o sinal toca para o almoço,Ash e Van saem logo antes que alguém venha e interrompa a conversa as duas vão para o jardim da escola.

Van: então Ash fala to curiosa!
Ash: Van é sobre o Zac
Van: (senta num banco q tinha ali perto e abaixa acabeça) vc já ta sabendo?
Ash: o Zac me contou,ele e eu somos amigos desde a infância ele conta td pra mim
Van: =/
Ash: ele ta super xateado com oq aonteceu,ele ta tão arrependido de ter falado akilo com vc.
Van: ele se arrependeu?!
Ash: mais ou menos, ele ta confuso Van
Van: eu tbm to
Ash: ele axa q ta gostando de vc pra valer ,ele se arrependeu de ter falado assim tão cedo,tão precipitado
Van: é ele falou muito cedo mesmo, naum fazia nem uma semana q eu tava akie,mas...
Ash: mas oq Van?
Van: eu tbm to confusa em relação a ele, eu não sei explicar oq ta acontecendo
Ash: eu sei... Isso é amor
Van: Oo,mas ta muito cedo pra isso
Ash: amiga não existe tempo certo pra isso
Van: é...
Ash: o Zac ta diferente, antes de vc xegar ele mal falava direito com as pessoas,ele não tem mais um coração de pedra.
Van: será q ele ta gostando mesmo de mim?
Ash: eu tenho quase certeza e axo q vc tbm ta gostando dele
Van: é... (envergonhada)
Ash: axo melhor vcs marcarem pra sair pra vê se vcs se entendem
Van: será?
Ash: eu axo q seria o certo, colocar cartas brancas na mesa!
Van: ok!Vou falar com ele hj!
Ash: é isso ai =D
Van: vc pode ir La xamar ele pra mim?
Ash: claro, espera ai!
Van: ok

Ash vai falar com Zac.

Ash: Zac eu falei com a Van e ele quer falar com vc
Zac:ai será q ela ta com raiva?!
Ash: vai logo seu bobo, é coisa boa!(eu axo)
Zac: é bom mesmo q seja!

Zac vai até onde Van estava.

Zac: oi, a Ash disse q vc queria falar comigo
Van: é..é sobre akele dia na lanxonete...
Zac: olha Van eu axo melhor a gente eskecer akilo,eu fui um idiota e vc deve ta com raiva de mim...(Van interrompe Zac)
Van:passa hj La em casa as 19:00
Zac:hã?!
Van:eu axo melhor a gente sair pra conversar direito!
Zac:ok as 19:00
Van:td bem!xau
Zac:xau!

Van se vira e vai embora,enquanto isso zac comemora em silencio!
Já a noite...

Van se produz toda estava linda,estava mais ousada (sexy)
Zac xega pontualmente as 19:00.toca a campainha e quem atende é Gina.

Zac:olá sou o Zac a van ta pronta?
Gina:oi,entre ela já vai descer

Nessa hora Van desce as escadas Zac ficou de queixo caído,a vontade dele é q tudo passasse em câmera lenta pra ele poder ver Van.

Van: zac, zac ta td bem?
Zac: desperta, oi ah td podemos ir?(pegando a mão de Van e dando um bjinho)
Van: sim (risos)
Zac: vc ta muito linda!
Van: obrigada!vc tbm não ta nada mal
Zac: =D

Van e Zac seguem para o restaurante

So no proximo capitulo =D

Nenhum comentário: