Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

CAPÍTULO 3-TÁ ROLANDO UM CLIMA ;P


Zac:calma,so vou te levar em um lugar muito especial!=D
Van:huum
Zac:se vc não kiser ir,eu volto!
Van:não tudo bem!
Zac:=D

Os dois passam bem uns 20 minutos andando até chegar ao lugar!

Zac:que tal?não é lindo?
Van:é incrível
Zac:é eu sei,eu venho aqui td vez que to com a cabeça quente,ou mesmo pra pensar
Van:é incrível mesmo!

Os dois sentam e começam a conversar ali mesmo na areia ,porém a conversa é interrompida,o celular de zac toca era ash ligando.

**ligação zac/ash**
Zac: oi
Ash: onde vcs estão, estamos esperando a uma hora os filmes
Zac: é mesmo tinha esquecido!
Ash: como q vc esquece isso?
Zac: esquecendo oras
Ahs: da pra vim logo a pizza já chegou
Zac: to indo!
Ash: ta xau
Zac: xau
**fim de ligaçao**

Van: como q a gente esquece isso, omg,vamos logo
Zac: é melhor mesmo

Zac estavam no caminho para a casa de ash,enquanto isso na reunião...
Ash e miley estavam na cozinha conversando

Ash:miley vc viu o clima que ta entre o corbin e a moni
Miley:claro que vi,e vi tbm o clima entre vc e o scott
Ash:q clima não ta rolando nada entre a gente rum!
Miley:ash eu te conheço a muito tempo e vc não me engana
Ahs:ta tão na cara assim?
Miley:pra quem já te conhece ta
Ash:a mais vc tbm não pode falar nada e o clima entre vc e o justin
Miley:nenhum clima
Ash:aham sei
Miley:ta eu confesso,to gostando dele
Ash:q bonitiniho
Miley:¬¬ agora sua vez vai confessa que ta gostando do scott
Ash:ta confesso

Zac e van finalmente chegam

Zac/van:voltamos e locamos dois filmes =D
Ash:eu posso saber onde q vcs estavam ate agora?
Van:o zac me paresentou um lugar lindo
Todos:huum ta rolando um clima(risos)
Van/zac:nãoo(envergonhados)
Corbin:mudando de assunto eu quero falar uma coisa
Todos:pode falar
Corbin:aqui em frente todos os meus amigos(pega a mão de moni)eu quero pedir vc moni em namoro(se ajoelha e entrega uma rosa que estava escondida atrás do sofá)
Moni:sim,sim
Corbin e moni dão um beijo cinematográfico que deixa todos de queixo caído.aproveitando o embalo.

Justin:cara parabéns pra vcs.mas eu tbm quero falar uma coisa

Nessa hora o coração de miley despara.

Justin:miley vc quer namorar comigo?
Miley:sim,claro

Outro beijo cinematográfico.já que o clima estava tão romântico e tinham muitos castiçais ali(segurando vela) ash acha melhor chamar o pessoal pra assistir e comer.

Ash:bom pessoal ta muito bom mas temos uma pizza para comer e um filme para assitir
Van:concordo vamos assitir os filmes
Todos:ok

3 horas depois os filmes acabam e va decide ir para casa.

Van:pessoal a noite foi ótima mas eu preciso ir!xau ate mais!bjos
Todos:xau,bjo
Zac:espera van deixa que eu te levo
Van:não precisa se incomodar pode deixar eu pego um táxi
Zac:imagina não é incomodo nenhum
Van:já que vc insiste ok
Zac:=D
Zac/van:xau
Todos:xau

Zac e van saem.

Ash:pessoal foi impressão minha ou ta rolando um clima entre esses dois?
Todos:isso não foi impressão não.ta rolando um clima entre eles ;P

Nesse momento ash e scottt trocam olhares profundos.ahs com vergonha desvia o olhar.

Enquanto isso no carro de zac...
So no próximo capitulo!!hehehehehe

Nenhum comentário: