Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CAPÍTULO 7-DECLARAÇÕES!!


Zac resolve ligar pra van e contar td oq ta acontecendo
*ligação zac/van*

Van: alô
Zac:van oi td bem?
Van:oi zac td e vc?
Zac:melhor agora q to falando com vc
Van:Oo
Zac:van eu preciso falar com vc
Van:pode falar
Zac: mas precisa ser pessoalmente
Van: huum!ok vamos tomar café da manha juntos pode ser?
Zac: ok!Passo ai daki 15 minutos pra te buscar
Van: ok,xau
Zac: xau
*fim de ligação zac/van*

Zac tava muito apreensivo andava de um lado para o outro agoniado e impaciente, contando cada milésimo de minuto para ir buscar van.finalmente os 15 minutos se passam e zac sai todo apressado.
Já na casa de van...
BIBI BIBI(a buzina do carro viu gente)
Van: xau mãe
Gina: xau
Zac como sempre abriu a porta do carro para a van entrar e os dois seguiram para a lanxonete.
Já na lanxonete...
Os dois fazem seus pedidos e zac começa a falar com van.

Zac: van sabe o conselho que vc me deu de falar com akela pessoa
Van: sei,huum essa pessoa tão misteriosa
Zac: isso
Van: então falou com ela
Zac: já faz dois dias q tento falar com ela e não consigo
Van: que pena, mas (van é interrompida por zac)
Zac: então eu to falando com ela agora e ela ta na minha frente (com o coração disparado)
Van: Oo(van estava tomando um copo de suco e se engasgou ao ouvir aquilo)
Zac: van ta td bem?Espantado
Van (tucindo) to eu so me engasguei

Nessa hora os pedidos xegam e como sempre interrompendo toda a conversa
Garçom: humrum!Seus pedidos!
Van/Zac: obrigado!

Os dois tomam o café sem sequer dar uma palavra. Um silêncio predomina ate que zac resolve tocar no assunto.

Zac: van eu sei que isso é muito confuso, E que ta muito cedo pra falar isso, mas sei La... To confuso =/
Van: eu tbm (van pega a bolsa e sai correndo)
Zac: van espera

Van sai correndo da lanchonete, pega um táxi e vai embora. Zac corre atrás, mas não chega a tempo. Zac volta a lanxonete paga a conta e vai pra casa. Ja na casa de van...
Van xega em casa e vai direto pro seu quarto e se tranca, van deita na cama e fik pensando no q tinha acontecido,ate q seu cel toca,era Bobby.

*Ligação Bobby/van*

Van: alô
Bobby: oi van é o Bobby
Van: oi td bem?
Bobby: sim,van liguei pra perguntar se vc quer ir jantar hj comigo!
Van: huum,não sei
Bobby: PF
Van: ok!To precisando relaxar
Bobby: ok!Passo as 20h00min
Van: ok!Xau
Bobby: xau, bjo
Van: bjim

*fim de ligação Bobby/Van*

Enquanto isso na casa de Zac...

Zac xegou triste foi pro seu quarto e deitou, Dylan estava na sala e viu Zac pasando na sala com uma cara mega triste, ele q não perde uma foi até Zac perguntar oq tinha acontecido.

Dylan: zac oq aconteceu?
Zac: nada
Dylan: vc não me engana Zac
Zac: =/
Dylan: fala ai cara oq houve
Zac: eu sou um idiota (colocando a mão no rosto)
Dylan: isso eu já sei ¬¬
Zac: ¬¬
Dylan: foi só uma brincadeira pra distrair,mas me conta oq aconteceu!
Zac conta tudo oq houve pra Dylan e fala sobre a reação de van.

Dylan: Oo.que reação vc esperaria de uma garota igual a ela
Zac: é eu sei so q eu tava muito confuso
Dylan: cara vc conheceu ela so a uma semana!
Zac: eu sei =/
Dylan: oq vc vi fazer?
Zac: não sei, ela deve ta com muita raiva de mim
Dylan: huum já sei
Zac: oq?
Dylan vai até a sala e volta com o telefone na mão e entrega o telefone a zac.
Zac: pra q?
Dylan: vc vai ligar pra sua conselheira
Zac: eu tenho uma?
Dylan: claro!
Zac: quem?
Dylan: ¬¬ a Ash
Zac: é mesmo =D. Zac então liga pra Ash.
*ligação zac/Ash*

Ash: alô
Zac:oi ahs
Ash: Oi zac td bem?
Zac: não =/
Ash: q foi?
Zac: eu preciso de sua ajuda
Ash: ok!oq foi
Zac: axo melhor a gente falar pessoalmente, vc não pode vim akie em casa?
Ash: o to indo, xau
Zac: xau

*fim de ligação zac/Ash*

10 minutos depois Ash xega a casa de zac.Dylan q vai atender a campainha.

Ash: oi Dylan
Dylan: oi Ash
Ash: cadê o Zac?
Dylan: ele ta La em cima
Ash: ok

Ash subiu e encontrou Zac deitado na cama com uma cara deprimente.
Ash: oi
Zac: oi(com uma voz triste)
Ash:oq aconteceu?
Zac conta td a história para a Ash.
Ash:eu já sabia q vc tava gostando dela!
Zac:tava tão na cara assim?
Ash: zac vc nunca foi “legal” com os novatos,como vc foi com a van
Zac:ela é diferente *_*,mas eu sou um idiota ela nunca mais vai kerer falar comigo
Ash: não se preocupe eu vou te ajudar!=D
Zac: ash vc sabe q eu não vivo sem vc ne?!=D
Ash:own*_*

Os dois ficam conversando pensando em uma maneira de Zac e van se entenderem.eles perdem o horário e a noite xega.

Enquanto isso na casa de van...Van se arrumou para a saída com Bobby


As 20 horas ele chegou(pontual ele!).

Gina:Van o Bobby xegou
Van:ok to descendo
Van desceu a escada deslumbrante estava linda como sempre!

Bobby: Oo como vc esta linda
Van: obrigada (envergonhada)

Então eles seguiram para o restaurante.

vcs so vão saber no proximo capitulo!!hehehehehe!!
obrigada pelos comentarios!!

Um comentário:

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiii posta maix e maix