Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

CAPÍTULO 13-A FESTA!!!!!

Até que eles resolvem estragar a alegria dos pombinhos...
Ash chama todos para entrar na água e separar os pombinhos (era só uma brincadeira ok?!).todos concordam e vão pra água,Ash puxa Van e corbin puxa Zac.

Ash: chega de agarramento por hj (rindo)
Corbin: poise (rindo tbm)
Zac: que nada vai me devolve a Van
Ash: a bom já virou foi objeto!Devolve-me?!
Van: ei Zac!
Zac: mas essa não era minha intenção

Eles ficam brincando até anoitecer. Já pela noite foram cada um pra suas casas.No dia seguinte...
Van chega na escola e da de cara com Megan.

Megan: oi Vanessa, vai pra minha festa na sexta à noite?
Van: claro que vou pra sua festa de aniversário! (tom irônico)
Megan: legal! E o Zac vai?
Van: sim ele vai ME acompanhar
Megan: claro (tom irônico)
Van: eu preciso ir xauzinho
Megan: xau

A semana passa rápido chegou o dia da festa de aniversário de Megan.
Van: oi garotas!
Garotas: oi Van
Ash: van vamos ao salão juntas?
Van: claro, aonde vcs vão?
Miley: no beautty Pink
Moni: lá é MARA
Van: ok encontro vcs as 15h00min
Ash: ok
Miley/Moni: ok

Já pela tarde as meninas se encontram no salão.

Ash: o que vcs vão fazer no cabelo?
Van: não sei
Moni: eu não tenho idéia
Miley: nem eu

Elas ficam no salão discutindo o penteado arrumando as unhas,em geral coisas de mulheres.Já na casa de Zac...

Zac: ai é hj a festa, só vou por causa da Van...
Dylan: mas, pq vc não gosta Megan?!
Zac: eu to com o pressentimento que a Megan ta aprontando alguma pra cima da Van =/
Dylan: como assim?
Zac: não sei explicar... A Megan não gosta da Van mas mesmo assim a convidou pra festa,isso é muito esquisito
Dylan: é bem esquisito, mas talvez foi só pra poder fazer amizade com a Van...
Zac: eu espero...

Já no salão...

A cabeleira vira a cadeira e “apresenta” a Ash

Todas: ahh
Ash: que foi ficou feio?!
Todas: ta linda!!
Van: sai minha vez! =D
Moni: não senhora, minha vez!
Miley: vcs tão brigando não sei pq já que a vez é minha!
Elas ficam discutindo quem seria a próxima, até que a cabeleleira da um jeito
Cabeleleira: não seja por isso, Raquel e mich (chamando duas moças)
Cabeleleira: me ajude a arrumar essas 3 belas garotas
Todas: Yes! =D
Então o “grande” Problema foi resolvido, as três estavam sendo arrumadas ao mesmo tempo, como diria miley “tudo em nome da beleza”

Depois de 3 horas, elas saem do salão já era 20:00 e a festa era as 21:00,estavam todas atrasadas,já que todas demoram hora pra se vestir.já na casa de Zac,estavam reunidos os meninos,que já estavam prontos e apenas esperando a hora para irem buscar as garotas. Já na casa de Ash...As precisamente 20h59min Moni desce, foi a primeira a terminar de se arrumar.



campainha toca eram Corbin, Justin e Scott. Moni vai abrir a porta.

Corbin: vc..ahh..vc..
Justin: ta linda Moni
Scott: concordo =D
Corbin: não ta linda naum...
Moni: não?! =/
Corbin: claro que não... Vc ta perfeita
Moni: =D obrigada, mas acho melhor vcs entrarem e sentarem por que aquelas duas demoram horas pra se arrumar
Justin/Scott: eu sei (falam ao mesmo tempo)




15 minutos depois desce Ash e Miley (lindíssimas)


Justin/Scott: uau...
Ash: gostaram?
Miley: eu tbm quero opinião
Justin: princesa vc esta uma princesa
Todos riem do que justin fala.
Justin: eu quis dizer que vc esta muito linda!
Miley: own brigada!
Scott: vc tbm Ash está perfeita
Ash: own brigadinha amor
Corbin: o papo esta ótimo, mas estamos atrasados!
Ash: é mesmo, vamos?!
Todos: sim
O pessoal entra no carro e seguem em direção para a casa (mansão) de Megan.
Já na casa de Van...
Zac chega e quem abre é Gina.
Zac: desculpa a demora a Van já ta pronta?
Gina: não fez mal, ela ainda não desceu!
La da escada Van grita: TO SIM!!
Van aparece deslumbrante, perfeitamente linda.
Zac: uau!!
Van: gostou?
Zac: não
Van: nãoOo?!
Zac: adorei vc esta perfeita minha princesa!
Van: vc tbm meu príncipe (da um beijinho em Zac)
Zac: vamos?!
Van: sim

Já na festa o pessoal se encontra logo na entrada.
Corbin/Justin/Scott: oi
Zac/Van: oi
Corbin/Justin/Scott: Van vc esta Linda!
Van: obrigada!
Zac: Ash, Miley e Moni tbm estão lindas!
Ash/Miley/Moni: obrigada Zac!
Corbin: agora vamos deixar de papo furado e vamos entrar?!
Todos: sim

Todos entram na festa e logo na entrada topam com...

Só no próximo capitulo!=D
bom como no último capitulo,tive poucos comentários,eu espero que voçês que estejam lendo comentem bastante,alem disso preciso saber se tem alguém lendo,pois se ninguem estiver lendo eu não posto mais "/ ok
eu agradeço os coments da Bianca,do Guilherme,Zac enfim de todos adorei mesmo os coments de voçês!bjinhos

2 comentários:

Guilherme disse...

eu leio todas as vezes e esta perfeito posta rapido tomara que na festa a megan quebre a cara rrsrsr posta rapido

bianca disse...

eu sempre leio o seu blog é um dos melhores...posta maix...bjks