Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

CAPÍTULO 15- FIM DE ZANESSA?! =/

Ash sobe para seu quarto chegando lá ela leva um susto.

Ash: Scott?
Scott: hã? Que foi? Eu não fiz nada!
Ash: kkkkkkkkkkk
Scott: Ash =D
Scott: desculpa por ter dormido aqui na sua cama,mas foi pq tava muito tarde e...
Ash: tudo bem!
Scott: eai como foi lá?!
Ash senta na cama e conta toda a história. Enquanto isso na casa de Megan...
Zac acorda e vê Megan ao seu lado.

Zac: onde eu to, o que a Megan ta fazendo aqui (pensando)
Zac: não eu não posso ter dormido com a Megan (pensamento)
Megan acorda e vê Zac sentado na cama.
Megan: oi gatinho
Zac: Megan? O que eu to fazendo aqui?
Megan: vc não se lembra?
Zac: de que?
Megan: de tudo, eu vc, quer detalhes (mentindo)
Zac: NÃO
Pensamento de Zac: meu deus não pode ser,e a Van,o que eu fiz eu sou um idiota, vou ligar pro Corbin!
Zac: Megan eu preciso ir
Megan: mas já
Zac: xau
Zac sai o mais rápido possível e vai pra casa. Já na casa de Zac.
Zac chega vai por quarto e fica tentando se lembrar do que aconteceu, depois decide ligar pro Corbin
**ligação Zac/Corbin**

Corbin: alo (meio sonolento)
Zac: oi cara preciso falar com vc
Corbin: eu tbm
Zac: vc tava dormindo?
Corbin: tava
Zac: desculpa
Corbin: agora que já me acordou fala logo
Zac: precisa ser pessoalmente
Corbin: ok te encontro na hora do almoço, ou seja, daqui 30 minutos no restaurante de sempre
Zac: ok
*fim de ligação*
Moni acorda.
Moni: quem era?
Corbin: o Zac
Moni: oq ele disse?
Corbin: que precisa falar comigo pessoalmente, to indo almoçar com ele agora xau
Moni: xau
Corbin: te vejo mais tarde?
Moni: sim
Corbin: xau minha princesa (da um bjo em Moni)
Moni: xau
Corbin vai para o restaurante chegando La vê Zac sentado com uma cara de quem não tava muito bem.

Corbin: oi cara
Zac: oi
Corbin: o que vc quer falar?
Zac: o que aconteceu ontem?
Corbin: vc não lembra Oo?
Zac: não
Corbin: a Nikki foi avisar a Van que vc tava passando mal, a Van saiu toda preocupada com vc e quando chega te vê aos beijos com a Megan!
Zac: oq?
Corbin: vc não lembra nadinha?
Zac: eu so lembro de passar muito mal depois disso não lembro,ai hj acordei na cama da Megan
Corbin: oq? Vc dormiu com ela?
Zac: eu não sei to dizendo que não lembro
Corbin: cara a Van ta arrasada com vc
Zac: ela deve ta,mais corbin eu não fiz nada
Corbin: olha Zac eu e o pessoal tbm achamos,so que a Van não acredita
Zac: eu amo ela =/
Corbin: Zac eu acho que armaram alguma pra vc
Zac: será?
Corbin: eu não tenho certeza, mas eu vou descobrir se alguém tiver armado
Zac: obrigado amigo
Corbin: que nada, afinal pra isso servem os amigos ne?!
Zac: sim, um apóia o outro
Corbin conta pra Zac tudo o que aconteceu enquanto ele estava, digamos “ausente” da realidade.
Enquanto Zac e Corbin conversavam, Van se preparava pra sair com Bobby ela queria ficar o mais bonita possível. Bobby chega.
Gina: Van o Bobby chegou!!
Van: to descendo!
Van desce linda e radiante e vai almoçar com Bobby.ao chegar no restaurante...
Zac: ei espera!
Corbin: que foi?
Zac: aquela é a Van
Corbin: é mesmo (olhando)
Zac: o que ela ta fazendo com esse cara?
Corbin: Cara se controla, vc não pode fazer nada, pois... (Zac sai e deixa Corbin falando só)
Zac: Van eu posso saber o que vc esta fazendo com esse idota?
Van: primeiro pra vc é VANESSA, segundo ele não é um idiota
Zac: e oq vc ta fazendo com ele?
Van: eu faço oq eu quiser da minha vida afinal eu sou a partir de hj uma garota SOLTEIRA
Zac: como assim?
Van: isso mesmo Zac,acabou!
Zac: Van mas eu te amo
Van: ama?se vc amasse não teria beijado a Megan
Zac: mas não fui eu que a beijei
Van: Zac pra mim chega agora vc tem sua vida e eu tenho a minha ACABOU!
Van: Bobby podemos ir a outro lugar?
Bobby: claro!
Van: adeus Zac
Van e Bobby saem. Zac fica sem entender nada e estava arrasado.

Zac:corbin eu não beijei a Megan
Corbin: e akele beijo foi oq então?
Zac: mas eu não me lembro de ter beijado ngm
Corbin: Zac repita quais eram os sintomas que vc sentiu quando passou mal!
Zac: enjôo, tontura, fraqueza, eu me sentia fora do normal
Corbin: ok1 preciso ir xau
Zac: espera... (corbin sai antes que Zac termine)
Corbin sai do restaurante deixando Zac sozinho. Zac estava pensando no que tinha acontecido.
**pensamento de Zac: a gente mal terminou e ela já ta com outro, talvez ela até me traia com ele =/ **
Corbin sai, ele tava com uma cara de quem tava aprontando uma, porém não comentou nada. O final de semana passa rapidamente, assim chegando à segunda-feira dia de aula no East High.

Zac estava sentado com o pessoal, Van chega.

Van: oi pessoal!
Todos (menos Zac): oi
Van: Ash preciso falar com vc sobre aquela pessoa! =D
Ash: ahh que ótimo!
Ash e Van saem, Zac fica morrendo de ciúmes por dentro,porém não demonstra.enquanto isso na conversa de Ash e Van...

Van: ai ele foi tão romântico!
Ash: vcs tão namorando?
Van: ainda não!
Ash: aposto que não vai demorar muito
O sinal toca e todos vão para a aula, durante a aula Zac e Van trocavam olhares, mas dessa vez não era de amor, mas sim de angústia. A aula acaba e Zac se encontrou com Megan.

Megan: oi gatinho!
Zac: oie Megan
Megan:então vc ainda não quer sair comigo?!
Zac: acho que (Zac paralisa,ao ver Van entrando no carro de Bobby,ele sentiu raiva,tristeza,angutia tudo ao mesmo tempo)
Megan: então??
Zac: sim( pensando: a Van vai ter troco)
Megan: perfeito,onde vc quer ir?
Zac: que tal irmos ao parque, é um ótimo lugar pra namorar! ;P
Megan: ok!passe as 16:00
Zac:com certeza gatinha (dando um beijo na mão de Megan)

Megan sai toda contente e vai até sua “gangue” Taylor e Nikki

Megan: garotas vitória nossa!
Taylor: como assim?!
Megan: o Zac e eu vamos sair hj
Nikki: que bom pra vcs
Megan: que bom não...isso é ótimo! (dando tchauzinho e indo embora)

Já pela tarde no parque,Zac e Megan andavam,Megan estava “se sentindo” apesar de que Zac não tava ligando pra nada do que ela falava ou fazia,apenas pensava em dar o troco pra Van,pois ele sabia que não tinha acontecido nada.
Quando Megan e Zac estavam próximos da roda gigante,Zac observou a fila e viu que por incrível coincidência Van e Bobby estavam nela,Zac chama Megan para ir tbm.

Zac:Megan vamos aqui na roda gigante?!
Megan: claro meu lindinho!

Eles entram e ficam 2 pessoas em cada cabine ,Zac estava apenas a reparar em Van e Bobby,ele tentava ouvir o que os dois conversavam mas não conseguia. Já com Van.

Pensamento de Van: eu não acredito que o Zac já ta se engraçando com Megan,talvez eles já tinham um caso a muito tempo,ai que idiota que eu fui.
Enquanto Van pensava Bobby conversava com ela.Zac estava morrendo de ciúmes,porém ele fazia o possível para não demonstrar, Zac abraçava e aproximava de Megan para mostrar a Van que ele “já tinha superado”.Van estava morrendo de ciúmes,mas também não demosntrava.

Bobby: Van vc ouviu o que eu disse?
Van: hã?! O que repete por favor é que tem tanto barulho aqui (arranjando uma desculpa)
Bobby: Van eu acabei de falar que...eu Te amo,vc quer namorar comigo?
Van: Oo Bobby eu axo melhor n...(Van pensa,se eu namorar o Bobby o Zac vai ver que ele já é pagina virada)
Bobby: então Van?
Van: aceito
Bobby se aproxima de Van e a beija.
Zac que estava observando tudo, ao ver Van e Bobby se beijando fica morrendo de raiva, ciúmes, ele sentiu uma pontada no coração,e uma angústia muito grande.

Zac: ah mais isso não vai ficar assim
Megan: isso o que?
Zac não deixa Megan falar direto e a beija.
Van que também estava de olho em Zac e Megan vê eles aos beijos e tbm sente raiva,ciúmes e uma pontada no coração.
**pensamento de Van**
Por que o Zac fez isso comigo, ou melhor, com a gente, nosso amor tudo jogado fora, a gente mal terminou e ele já tai todo felizinho com a Megan,com certeza ele me traiu com esse monstra ,eu o amo =/,mas vou esquecê-lo.
**pensamento de Zac**
Van vc não sabe o quanto doeu ver vc aos beijos com esse idiota, eu te amo tanto,mas vou te esquecer a qualquer custo,afinal a gente mal terminou e vc já ta com outro =/
O pensamento de Zac e Van foi interrompido na hora que a roda parou e as portas se abriram para que todos saíssem,Zac sai rápido não queria passar nem perto de Van,e Van fez a mesma coisa,afinal não queria cruzar com o Zac pelo caminho.isso significava o FIM DE ZANESSA.ambos sentiam raiva,angústia.

E agora será o fim definitivo?!
bom por favor comentem muito!!
please (implorando)
mandem o blog quem tiver ok?!
bjinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

posta rapido ta tão triste mais sempre acaba bem posta rapido

historias zanessa forever disse...

ai tadinho do zac, por ter sido enganado! e a infliz da van por não ter acreditado no zac! =/ posta logo to curiosa! bjo