Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

CAPÍTULO 12-O PLANO!

Enquanto isso na casa de Zac...
Os meninos se reuniram lá para conversarem (mais).

Corbin: eai Zac a Van é beija bem? ;P
Zac: sim. Mas isso não é da sua conta
Corbin: cara a Moni é fogo!
Scott: eu digo o mesmo da Ash
Justin: é pq vcs nunca beijaram a Miley
Zac: ei, mas falando dessa festa de niver Da Megan vcs vão ne?!
Todos: sim
Zac: eu vou, mas é so por causa da Van
Corbin: eu tbm so vou por causa da Moni
Justin/Scott: eu tbm!
Zac: bom, mas já que vamos é melhor estamos a altura das garotas não axam?
Todos: com certeza!
Zac: bom eu não tenho roupa adequada (abrindo a porta do guarda roupa )
Todos: tbm não!=/
Zac: eu nem acredito que ou falar isso,mas nos temos que ir as compras
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente tbm não acredita que ouviu isso
Scott: mas ele ta certo
Todos: poise
Zac: então vamos La,as compras (rindo)
Corbin: eu não sei que graça as garotas veem nisso
Scott: eu tbm não,mas talvez a gente descobre hj
Justin: vamos logo?!
Zac: vamos

Os meninos vão em direção ao xopii.Enquanto isso as garotas...
Ash: ai gente eu amo aquela loja-pretty and Pink-vamos La?
Todas: sim
As garotas entram na loja e começam a sua “caçada” ao vestido perfeito.Enquanto isso na loja da frente...
Zac: precisamos de smokking
Corbin: é
Scott: eu não gosto de usar isso,mas fazer o que,eu faço tudo por minha Ash
Zac: é o amor (rindo)
Scott: vc não pode falar nada Zac (envergonhado)
Zac: eu sei eu tbm to caidinho pela minha princesa
Nessa hora o atendente chega e mostra vários modelos de smokking .ja na vitrine a frente ...
Moni estava olhando um vestido da vitrine e de repente ela olha pra frente
Moni: eu não acredito nisso!
Ash/Van/Miley: o que foi?
Moni: vejam vocês mesmas!
Ash corre pra vitrine e Vê Zac...
Ash: Van vc marcou com o Zac akie no xopi?
Van: não pq?
Ash: vem Ca (puxando ela)
Van: oq eles estão fazendo aqui?
Miley: o que o justin ta fazendo no xopii?
Van: eu não sei, mas vou descobrir!
Ash: ei espera eu tenho uma idéia!
Todas: oq?
Ash conta sua idéia.
Van: ok,vamos por em ação agora o plano
Ash: vamos (ash chama um atendente da loja)
Ash: olha eu te pago 20 doláres se vc fingir que esta andando se divertindo com a gente!
Atendente: ok!
As gaortas saem agarradas ao braço do garoto e param em frente a vitrine da loja dos garotos fingindo que não estavam vendo eles,e rindo atoa!
Corbin o antenado do grupo logo percebeu.
Corbin: oq é aquilo?
Zac: oq as meninas estão fazendo agarradas a esse cara?
Justin: eu pergo esse safado!
Scott: eu vou La ver oq esta acontecendo
Os meninos saem furiosos da loja.
Zac: senhorita hudgens oq etsa fazendo com esse cara?
Van: Zac (fingindo que estava espantada ao ver Zac)
Justin: senhorita Miley isso tem alguma explicação
Scott: Ash oq vc faz com esse cara?
Todos estavam com caras furiosas,mas as meninas não agüentaram e começaram a rir bastante
Todas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Garotos: Oo quel é a graça?
Todas: vcs
Garotos: Oo a gente?
Todas: é! (cada garota vai ate seu namorado e da um beijinho)
Garotos: sai,não kero papo
Garotas: calma era td brincadeira!
Van: é Zac não fica bravo foi td idéia da Ash
Scott: so poderia ser da senhorita “arte”
Ash: eu vi vcs na loja e decidi fazer uma brincadeirinha =D
Justin: e quem é esse cara?
Corbin: poise!
Moni: ele é atendente da loja.a Ash subornou ele pra que ele fizesse isso
Zac: huum!vo acreditar mas não faça isso novamente esta ouvindo futura senhora Efron
Van: own claro amor!(dando um bjo)
Garotos: nenhuma de vcs!
Garotas: sim senhores (batendo continência)
Zac: engraçadinhas!
Ash: bom,mas vamos ao q interessa oq vcs fazem no xopi?
Zac: viemos ver as roupas para a festa da Megan
Corbin: é.precisamos estar a altura de nossas princesas
Justin: poise,agora vamos indo garotos,pois não kero que elas me vejam esoclhendo a roupa,vai ser surpresa
Garotos: poisé...xau pra vcs!
Garotas: xau
Cada um se despede de sua namorada e volta as compras,anoitece cada um segue para a sua casa.
No dia seguinte...
Já na escola...

Zac,Van,Corbin,Moni,Miley,Judstin,Ash e Scott se encontraram na escola.
Garotos: oi garotas!
Garotas: oi garotos!
Cada um pega sua garota e da um beijo depois eles saem em direção a sala de aula.
Não muito longe dali estavam Taylor e Nikki. Elas seguem rumo a Megan para passar o relatório .

Taylor: oi megan
Megan: oi garotas então?
Nikki: nois os vimos se beijando agora a pouco
Megan: hum!Então parece que ta ficando sério é melhor a gente agilizar logo!
Taylor: então já tem um plano?
Megan: sim, hj na hora do almoço encontro vcs e conto
Taylor /Nikki:ok!

Na hora do almoço o pessoal se encontram .

Garotos: eai q tal irmos a praia mais tarde?
Garotas: a gente topa!
Zac: ok! As 14:00 a gente se econtra
Garotas: ok!
Ash: van vc quer ir se arrumar La em casa?
Van: sim!
Corbin: garotas... Quem as entendem?
Zac: eu não!
Justin: eu tbm não!
Scott: muito menos eu!
Garotas: xau (rindo)
Garotos: xau
Enquanto isso em outro restaurante...

Megan: oi garotas
Taylor/Nikki: oie
Megan: bom o plano é o seguinte...
Taylor: vc tem certeza disso?
Megan: claro, vcs vão me ajudar né?!
Taylor: hum!ér...
Nikki: é
Megan: ok,acho bom vcs irem pensando em uma forma de executar isso
Taylor: ok!
Já na casa das meninas...

Van: eu estou pronta vamos
Ash: já não era tempo, demorou moçinha
Van: desculpa =]
Ash: td bem vamos girls/!
Moni/Miley: VAMOS
Van: sim!

Os meninos já estavam na praia agoniados,pela demora das garotas.

Corbin: pq mulher sempre se atrasa.
Nessa hora xega ash e as garotas buzinando.
Justin: até que fim!
Zac: como vcs demoraram
Ash: vcs não, sua namoradinha aqui o a Van
Van: não foi nada eu so me atrasei 30 minutinhos
Zac: só Oo
Van: engraçadinho
Zac: vem Ca meu amor (puxando Van pela cintura)
Ash: ao mor é lindo
Scott: eu digo o mesmo minha princesa!
Ash: oi mor (da um bjinho)
Justin: será que eu vou ficar sobrando?
Miley: claro que não seu bobo vem Ca
Justin: =D (vai em direção de Miley e da um beijo)
Corbin: quem sobrou fui eu “/
Moni: imagina (da um beijo em corbin)
Zac: bom já que estamos todos “arranjados” que tal rimos pra água?
Todos menos Van: não
Van: eu vou!
Ash: juízo viu na água!
Van: pode deixar que eu tenho de sobra ;P
Van e zac vão para a água e brincam,namoram,conversam
Enquanto isso o pessoal só analisavam como eles formavam um casal perfeito.
Até que eles resolvem estragar a alegria dos pombinhos...

Só no próximo capitulo!bom pessoal eu to adorando os coments,quero pedir que vcs comentem bastante,espero os comentarios,e queria pedir para vcs estarem repassando o blog para outras pessoas que gostem ok!desde ja agradeço,bjinhos!!

Um comentário:

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii muito quero ver oke vai acontecer...bjks