Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CAPÍTULO 14- CONTINUAÇÃO...A FESTA!!!

Todos entram na festa e logo na entrada topam com a aniversariante Megan, ela estava com um visual bonito, porém extravagante.


Megan: sejam bem vindos!
Todos: obrigado!Parabéns!
Megan: obrigadinha, xauzinho tenho que ir!
Todos: xau

O pessoal é levado a uma mesa reservada especialmente pra eles.Megan ao ver eles se despede rápido e vai em direção a Taylor e nikki.

Megan: oi girls!
Taylor/Nikki: oi Megan!
Megan: eles já chegaram, vcs sabem o que fazer não é?!
Tay/Nikki: sim
Megan: ótimo, na hora que liberarem a boate coloquem o plano em ação!
Tay/Nikki: ok!!
Enquanto isso na mesa...
As meninas conversavam baixinho.

Ash: eu não me dou bem com a Megan, mas confesso que a achei muito linda e a festa tbm
Van: eu tbm não vou muito com a cara dela,mas concordo com vc Ash!
Moni: eu tbm!
Miley: eu tbm!
Nessa hora os meninos estavam prestando atenção no que elas falavam...
Corbin: o que vcs tanto conversam?
Ash: nada
Corbin: sei
Ash: coisas de garotas
Zac: garotos é o assunto então?! ;P
Van: convencido, vcs não são o centro da atenção ok?!
Moni/Miley: poisé!
Justin: falavam mal de alguma garota então
Scott: concordo, garotas so falam dos garotos ou então falam mal de outras garotas
Miley: não é não: H
Zac: hum! Então falavam de que?
Van: mas que curiosos,vão ficar querendo saber
Zac: por favor, conta (fazendo uma cara de cachorro que caiu do carro na hora da mudança)
Van: own,essa sua carinha,eu vou ter que resistir
Zac: que tral um beijinho pra compensar? (dando um enorme riso e levantando da cadeira)
Van: pode ser (levanta da cadeira e vai até Zac)
Zac pega Van pela cintura e da não somente um beijinho,mas sim um BEIJÃO!
Ash: humrum! Ta td mundo olhando pra vcs =D
Van: ops! (envergonhada)
Zac: to nem ai
Van: mais eu ligo
Zac: ok!
Corbin: pelo jeito Van fisgou direitinho o solteirão da escola, digo ex-solteirão da escola!
Todos riem.
Passado um tempo, já depois dos parabéns e de todas aquelas frescuras, Megan libera a boate.
Zac: Van vamos dançar? =D
Van: claro!
Scott: vc tbm quer Ash?
Ash: sim =D
Corbin: e vc minha princesa?
Moni: vamos!
Justin: vc tbm Miley:
Miley: sim =D
Todos estavam se divertindo bastante e tbm dançando bastante.
Zac: Van vou buscar alguma coisa pra gente beber ok?!
Van: ok
Zac vai até o balcão e pede dois coquetéis, Taylor e Nikki estavam de olho.Taylor vai em direção de Zac.

Taylor: oi Zac!
Zac: oi...
Taylor: então o que ta achando da festa?
Zac: ta bom!
Nessa hora Zac ouve Van chamando e olha para o lado,o coquetel dele já estava sobre o balcão então Taylor executa a primeira parte do plano.
Garçom: senhor o coquetel!
Zac: ok, obrigada!
Taylor: xau
Zac: xau
Zac vai em direção a Van.
Van: o que vc tava falando com aquela garota?
Zac: nada, ela so perguntou se eu tava gostando da festa!
Van: atah!
Zac: então vamos dançar?
Van: sim
Já se passava das 02h00min da manhã, Zac sentiu uma tontura e foi pra perto do banheiro lá ele encontra Megan.
Megan: o que foi gatinho, ta se sentindo bem?!
Zac: não!
Megan: o que vc tem?
Zac: to um pouco tonto
Megan: dexa eu te ajudar (faz um sinal pra nikki)
Nikki sai correndo e vai até Van
Nikki: Vanessa eu i o Zac perto do banheiro e ele tava passando mal
Van: omg oq aconteceu?
Van sai correndo e vai ver o que aconteceu,porém Ash pede pra ela esperar um pouco que ela tbm ia
Ash: espera eu vou com vc!
Van: ok vamos logo!
Enquanto isso com Megan e Zac
Megan: vem eu te ajudo (levanta Zac e o leva pra uma mesa)
Zac: obrigada
Megan: td bem (vai se aproximando de Zac até que ela consegue,e beija Zac)

Nessa hora aparece Van.
Van: Zac? (com os olhos cheios de água)
Zac: hã?!
Van: é assim que vc passa mal é?!
Zac: van espera (meio zonzo)
Van: espera coisa nenhuma adeus! (sai correndo chorando muito)
Zac: Van!
Ash: Zac o que vc fez, estou decepcionada (sai correndo atrás de Van)
Megan: vem lindinho pro meu quarto!
Zac: não, eu preciso ir atrás da Van
Megan: mas vc não esta bem é melhor vc vir (carrega Zac)
Enquanto isso na mesa.
Corbin e os garotos conversavam.
Corbin: essa história ta muito mal contada
Justin: eu tbm to achando
Scott: o Zac odeia essa Megan, e ele tava muito apaixonado pela Van
Justin: ai tem coisa!
Corbin: pode deichar que se tiver eu descubro, axo melhor irmos embora
Justin: eu tbm!
Scott: mas e o Zac?
Corbin: eu não o vi mais, vamos ter que ir sem ele =/
Eles vão embora. Enquanto isso com Van...
Ela sai correndo e pega um táxi, Ash vinha logo atrás correndo e vê Van pegando o táxi e pega um tbm e a segue.Van vai para casa,quando ela ta descendo do táxi Ash chega.
Ash: Van espera
Van: pq ele fez isso comigo Ash (chorando)
Ash: oh amiga vem aqui (abraça Van)
Van: eu não entendo
Ash: vem vamos entrar vc precisa se acalmar!
Van: vamos, Ash vc dorme aqui hj,por favor!
Ash: claro amiga
Van abre a porta, estava tudo escuro sua mãe já estava dormindo, ela e Ash vão direto para o quarto.
Van: Ash pq?(chorando muito)
Ash: não sei amiga (com os olhos cheios de lagrima ao ver o sofrimento da amiga)
Van: pq ele me traiu logo com a Megan?
Ash: Own amiga (abraça Van)
Ash: amiga vai, toma um banho, vou La embaixo fazer um chá pra vc q tal?
Van: chá não!
Ash: que tal um leite com chocolate?
Van: pode ser!
Ash: ok agora vai toma um banho bem relaxante ok?!
Van: ok =/
Van entra no banheiro enquanto Ash desce pra fazer o leite.
Quando Ash está pegando os copos o telefone dela toca, era Miley
**ligação Miley/Ash**
Miley: cadê vcs ?
Ash: eu to na casa da Van,vou passar a note aqui
Miley: ok, ta td bem com ela
Ash: nada bem, tadinha ela ta arrasada =/
Miley: tadinha ela não merecia isso =/
Ash: poise,mas pra mim essa historia ta muito mal contada.
Miley: eu tbm axo
Ash: tenho que desligar, vou ver se ela ta melhor,xau,bjim
Miley: xau, bjinho!Diz pra Van que eu mandei um beijão
**fim de ligação**
Ash sobe e vai ver como Van ta,xegando lá ela encontra Van deitada (chorando),uma cena de dar dó
Ash: amiga seu leite!
Van: obrigada (da um sorriso meio sem graça)
Ash: a miley ligou
Van: o que ela queria?
Ash: saber como vc estava,ela mandou um beijão
Van: que bom que eu tenho vcs como amiga =]
Ash: =D agora enxuga essas lágrimas e bola pra frente
Van: é isso ai (da um sorriso e enxuga as lágrimas)
Ash: agora sim eu vi minha amiga d sempre (fazendo cócegas em Van)
Van: =D
As duas conversam até cair no sono.Ja na casa de Ash (onde Miley e Moni tbm moravam) estavam reunidos Justin,Scott e corbin.

Miley: a Ash disse que Van ta péssima e que vai dormir La
Corbin: eu não sei não, mas to achando essa historia muito mal contada
Todos: eu tbm
Miley: a Ash disse a mesma coisa =/
Moni: o Zac não é de fazer isso, muito menos com Megan.
Justin: eu concordo,ele sempre diz odiar a Megan
Scott: isso que ta mal contado,mas eu não sei se vcs perceberam...
Todos: OQ?
Scott: o Zac parecia não estar mesmo bem ele parecia estar fora de si
Moni: mas ele estava!
Scott: mas eu digo no sentido de como se ele não estivesse consciente
Justin: eu tbm percebi
Miley: mas oq poderia ser?
Moni: eu não sei
Corbin: bêbado ele não tava,pois ele ainda não bebe bebidas alcoólicas e eu vi o que ele tomou na festa era um coquetel de frutas sem álccol o mesmo da Van
Moni: nessa historia tem coisa viu?!
Corbin: se tiver eu descubro!
Miley: bom já ta tarde acho melhor irmos dormir
Moni: concordo, e tbm acho que vcs deveriam dormir aqui, já ta muito tarde
Corbin: eu topo!
Justin: eu tbm
Scott: ihh acho melhor eu ir, não levo jeito pra castiçal
Todos riem
Miley: tem certeza já ta muito tarde, além disso, vc pode dormir no quarto da Ash, mas sem a Ash (risos)
Scott: hum! Ok, ta muito tarde mesmo
Cada um segue para seu quarto. Já na casa de Megan...
A festa tinha acabado, estavam ali apenas Megan, Taylor, Nikki e Zac.
Megan: bom trabalho meninas (falando baixo)
Taylor/Nikki: thanks
Megan: xauzinho preciso ir pro MEU Zac
Taylor/Nikki: xau
Megan: ahh espera e as fotos?
Taylor: ok!
Megan: ótimo, xau
Taylor e Nikki vão embora, deixando Zac e Megan sozinhos.
No dia seguinte...

Ash acorda com um barulho,era Van chorando

Ash: Van?!
Van: Ash,desculpa te acordei? =/
Ash: imagina amiga,vc ainda ta chorando =/
Van: vc não imagina o que to sentindo =/ (chorando)
Ash: amiga eu sei que é dificel mas nessas hora é que vc tem que ser forte e mostrrar superioridade!
Van: como assim?!
Ash: vc tem que se mostrar superior a Megan e ao Zac, vc tem que demonstrar que isso foi página virada e que isso já passou e ponto final.
Van: é isso ai amiga =D
Nessa hora a mãe de Van entra no quarto.
Gina: filha o Bobby já esta ai a mais de meia hora te esperando
Ash: hum! Quem é boby?
Van: ok, já eu desço!
Gina: pq essa cara de choro?
Van: depois eu explico
Gina: acho bom!
Gina fecha a porta do quarto e sai.
Ash: ammm! Quem é Bobby?
Van: um amigo
Ash: sei amizade colorida!
Van: Ash!
Ash: que foi!
Van: vc não ta ajudando!
Ash: desculpa, vou ficar aqui te esperando pra saber o que vcs conversaram ok?!
Van: ta to descendo!
Ash: ok
Van desce toda desarrumada e logo de cara topa com Bobby que estava com um buquê de flores.
Van: oi Bobby!
Bobby: oi Van (entregando o buquê )
Van: são lindas obrigada!
Bobby: lindas como vc!
Van: thanks (envergonhada)
Bobby: então vim perguntar se vc quer sair de novo comigo?
Van: (lembra da historia com o Zac) CLARO
Bobby: legal passo ao meio dia
Van: perfeito
Bobby: ok!xau
Van: xau
Bobby vai embora, e Van sobe para o quarto com o buquê

Ash: o que é isso?
Van: flores, vc não ta vendo (risos)
Ash: engraçadinha, vc entendeu minha pergunta
Van: o Bobby que me deu, são lindas ne?!
Ash: muito, eai?
Van: a gente vai sair hj
Ash: amiga gostei de ver, vc já esta dando a volta por cima
Van: =D
Ash: bom eu já vou indo tenho muita coisa pra fazer, mais tarde a gente se fala
Van: ok!Xau, obrigada por tudo
Ash: xau, por nada estou a disposição =D
Van: te dollu
Ash: eu tbm, bjim
Van: bjim
Ash vai pra casa chegando lá...
Ela vê que estava tudo quieto provavelmente estava todo mundo dormindo ainda.Ash sobe para seu quarto chegando lá ela leva um susto.

Próximo capitulo =D
bom obrigada pelo coments,gente esses comentarios me deixam tão feliz,bom eu queria aproveitar e perguntar se voçês não tem blog,pra mim da uma olhadinha e divulgar pra voçês,manda o link quem tiver!!please comentem (implorando) *_*
bjus

Um comentário:

bianca disse...

o meu deus oke a ash vai ver??????????assim vc me mata de curiosidade...ñ demore a postar
bjks