Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

CAPÍTULO 1-O COMEÇO DE TUDO!!

pessoal ai vai o primeiro capítulo da nossa história,espero q vcs gostem!!!






CAPÍTULO 1-O COMEÇO DE TUDO!!

Vanessa era uma garota meiga. Dócil, a Ned da escola. Morava em São Francisco com a mãe Gina, Gina vivia viajando devido seu trabalho e se mudando praticamente todo ano.

Um pouco longe dali, em Los Angeles morava Zac, era o garoto mais cobiçado pelas meninas de toda escola east high,um daqueles garotos que não acreditam em amor verdadeiro,Zac morava com os pais.

Gina mãe de Vanessa recebeu uma transferência para los Angeles, por isso ela e Vanessa teriam que se mudar novamente.
Van: mãe eu não vou!
Gina: claro que vai filha, não vou te deixar aqui sozinha, filha vc tem q entender é por causa do meu trabalho.
Van: eu já cansei de ficar mudando todo ano, cansei dessa vida instável =/
Gina: filha o pessoal do trabalho me prometeu que essa seria a última transferência em pelo menos cinco anos.
Van: sério??
Gina: seríssimo
Van: ok =/ (não muito contente).já que ñ tem outro jeito
Gina:=/
Gina: arrume suas coisas que nos partimos em dois dias
Van:ok =/(trsite)
...enquanto isso...
Zac tinha muitas ‘’fãs’’ na escola, uma delas era megan Fox, a patricinha da escola que há dois anos joga charme pra zac.
Megan: oi lindinho!!
Zac: oi (assustado)
Megan: eaí vamos sair na sexta-feira?
Zac:não to muito afim(dando um fora nela pela décima vez,sendo que hj era uma segunda-feira)
Megan:ok (com uma cara de que eu não aceito um fora)
Zac:desculpa,mas...(megan interrompe}
Megan: tudo bem (com o pensamento de um dia vc ainda vai ser meu)
Não muito longe dali estava Ashley, que observava a conversa de zac e megan, ash resolveu ir ‘’socorrer zac’’.
Ash: oi zac!!(dando um abraço bem forte)
Zac: oi =D (com uma cara de alivio)
Ash: vim aqui pra conversar com vc sobre o trabalho de matemática (piscando pra ele)
Zac: ahh! É mesmo... Megan o papo tava ótimo, mas preciso ir tchau!
Megan: ok!(com uma cara de quem não tava muito convencida)

Ashley e Zac foram ate o refeitório.
Zac: ufa obrigada ash!!vc me salvou não tava mais agüentando a megan
Ash: eu percebi (risos)
Zac: o que eu faria sem minha melhor amiga =D
Ash: com certeza nada (risos)
Zac: convencida =D

...enquanto isso em são Francisco...

Dois dias já tinham se passado estava na hora de van e Gina pegarem o avião para los Angeles. Já no aeroporto...
Gina: vamos filha melhore essa cara afinal estamos indo pra los Angeles e vc sempre quis ir La!!
Van:não nessas circunstâncias =/
Gina: filha eu sei que ta sendo ruim pra vc ir embora daqui, mas pensa positivo La vc vai poder fazer novas amizades, los Angeles é uma cidade tão legal!!
Van: é... Eu espero (sem animação nenhuma)

Depois de + ou – 5 horas de viagem,van e Gina chegam em los Angeles,van achou a cidade linda a principio mas ainda estava um pouco triste.do aeroporto elas seguiram para a nova casa uma casa muito linda por sinal um AP mega xike!!







Van: mãe que AP mais lindo!!
Gina: eu sabia que vc ia gostar o pessoal do trabalho liberou ele pra mim. Pra compensar a mudança!!=D

...enquanto isso no east high...

Zac tinha ‘’sumido’’ há dois dias, corbin seu melhor amigo ao ver ele o abordou literalmente.
Corbin: eai cara por onde andou?
Zac: tava por ai,pensando na vida!!
Corbin: huuum!!cara a ash tava te procurando pra avisar da festa que vai ter na casa dela na sexta,vamos?
Zac:claro!
...já na casa de van...

Van: mãe (com uma voz histérica)
Gina: que foi filha?(assustada)
Van: e a escola??
Gina: ahh!Calma, já te matriculei, a escola fica aqui pertinho!!
Van: atah,ok!!

A noite chega e van que estava muito cansada por causa da viagem e da mudança vai dormir.

**no dia seguinte**

Gina: van, filha vamos vc não pode se atrasar logo no primeiro dia de aula!
Van: to indo mãe!

Logo em seguida van desce,e por sinal estava muito linda como sempre =D



Gina: vai pra escola ou pra um desfile?
Van: muito engraçadinha, só não quero ir desarrumada no primeiro dia, mas me fala ta muito extravagante?
Gina: não ta linda filha,agora podemos ir?
Van:claro!=D

Logo na entrada da escola Vanessa esbarra em alguém que a derruba no chão e seus materiais tbm.

Van: VC NÃO OLHA POR ONDE ANDA?(irritada)
XXXX: desculpa foi sem querer
Van: meus livros
XXXX: espera deixa eu te ajudar (levanta van do chão e recolhe seu material).tai seu material desculpa vc se machucou?
Van: só ralei um pouco a perna mais td bem!
XXXX: desculpa
Van: td bem, me desculpe tbm fui grossa to um pouco nervosa só isso
XXXX: ok! Vc é nova por aqui ne?!
Van: sim
XXX :bom prazer meu nome é...

No capitulo dois vcs descobrem quem é essa pessoa!! ;P

como esse é apenas o primeiro capítulo gostaria muito que vcs desse suas opiniões,cirticas tbm valem ok!!!

espero q gostem!!bjinho




Nenhum comentário: