Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

3° Capítulo -Comemorações...

Acordei com sono, se é que isso é possível. Caminhei cambaleando para o banheiro. Depois de lavar o rosto repetida vezes para tentar me manter acordada decidi ir tomar café, meu estômago reclamava alto.

Já na escola encontrei Ash, e toda sua animação, logo na entrada. Ela saltitava e batia palminhas enquanto conversava com uma garota, alta, loira e bonita. Me aproximei receosa, mas ao me avistar Ashley fez sinal para que eu fosse até la. E assim fiz.

- Vanessa- Ash saltitou – Advinha quem é essa beleza aqui na minha frente!- apontou para a loira a sua frente que sorriu dócil.
- Hum... Não sei... – encarei a loira
- Uh! Vanessa olhe bem para ela, ignore o fato do cabelo claro... - Ash colocou as mãos na cintura

Mirei novamente a Barbie a minha frente. Certamente tentei ignorar o fato do cabelo loiro. Pensei e puxei lembranças e não acreditei quando cheguei a uma conclusão...

- Nikki? – perguntei incrédula
- Kris!- sorriu e abriu os braços
- Não acredito!- pulei para seus braços e abracei minha velha amiga de infância – Onde esteve? Sumiu faz dois anos... - choraminguei
- Fui morar com meu pai na Inglaterra, mas não agüentei e pedi transferência para cá, então, aqui estou eu!- sorriu
- Meu Deus, que ótimo!- quase saltitei como Ash.
- Isso não é ótimo? – Ash balançou as mãos no ar – Nikki, você não vai acreditar na grande novidade... - Ash me encarou em expectativa. A fitei com os olhos inexpressivos. Demorei alguns segundos para perceber a indireta.
- Ah!- suspirei- Eu, ér... Estou... – pigarreei – Noiva!- olhei para meus pés

Um silêncio se fez, o que seriamente me preocupou. Levantei o olhar e encarei o rosto de Nikki contorcido e os olhos esbugalhados.

- Não brinca!- ela finalmente conseguiu falar
- É sério Nikki, Vanessa está noiva de um bonitão!- Ash sorriu

As duas se encararam e entendi o que estaria por vir. Uma crise de gritos agudos e ensurdecedores. Tapei os ouvidos e esperei acabar.

- Terminaram? – perguntei irônica
- Na verdade não, mas já bateu o sinal, vamos entrar!- Nikki puxou meu braço

Então, nos três entramos na escola com um sorriso maroto no rosto. Como antigamente, éramos três amigas inseparáveis e fieis como nunca se havia visto. Três melhores amigas, para sempre. Nikki é a prova viva disso, depois de dois anos sem contato algum, era como se com a volta dela, simplesmente as coisas encontrassem seus lugares e tudo voltasse ao normal. Sorri feliz.

[...]

À noite tivemos uma festinha do pijama para comemorar a volta de Nikki, por sorte Scott ligou avisando que hoje a noite iria resolver alguns trabalhos por isso não apareceria. Era sempre bom estar somente as amigas reunidas, quando digo somente nos, é literalmente.

Despachei meus pais para um jantar romântico no lugar mais longe o possível. Teríamos a casa só para nós três, apenas três loucas e uma casa super maneira.

A noite foi maravilhosa, louca, diga-se de passagem.

Digna de melhores amigas.

[...]

Alguns dias depois...

Hoje fazia exatamente trinta dias que Scott e eu havia nos conhecido. Nos trinta dias, fizemos o máximo de contato possível, nos conhecemos perfeitamente. O mais incrível? Eu realmente estava gostando dele, digamos que um inicio de amor. Scott era maravilhoso comigo, ainda mais com toda sua compreensão e paciência com uma pessoa como eu.

Ele já havia conquistado um pedaço do meu coração, e isso ele já sabia. Faltava apenas eu conseguir amá-lo, e no ritmo em que estávamos isso seria possível. Não tem como não amar um homem como Scott.

Era aula de geografia. Um alvoroço do lado de fora atrapalhava a aula. Era recreio do ensino fundamental, mesmo assim, não costumavam fazer tanta algazarra. A professora irritada ia de encontro com a porta para reclamar, quando ela foi aberta deixando visível a figura da coordenadora da escola.

- Crianças, dêem licença para que ele passe!- reclamou

Os pirralhos abriram passagem, eu curiosa tentava ver quem era, mas o que via era 20 cabeças na minha frente.

- Professora, me desculpe, mas precisamos da aluna Vanessa Stewart!- congelei na cadeira ao ouvir a coordenadora me chamar

Fiquei de pé já com medo.

Então percebi quem estava ao seu lado. Agora entendi o motivo das meninas suspirarem tanto...

Era Scott. Que sorria de forma constrangida. Ele caminhou de forma calma, e sexy, até mim. Ouvi as meninas – que haviam dito que meu noivo era um pobre e feio – suspirarem alto, sem se preocupar em disfarçar. Ouvi os meninos – que haviam perguntado quem era o cego que se casaria comigo – dizer: “Ele é o cara! Quero ser como ele.” Todos olhavam ansiosos para ele, em busca de onde ele iria, até mesmo minhas amigas suspiravam alto ao meu lado.

Scott, meu noivo, parou a minha frente e pegou minha mão para um leve beijo.  

“Morram de inveja garotas...” – cantarolei mentalmente

- Vanessa, desculpe por interromper sua aula. Mas precisava de te dizer pessoalmente que não estarei aqui hoje, para nossa comemoração de noivado. – disse angustiado- Volto em três dias, tudo bem? – forçou um sorriso
- Tudo, boa sorte na Inglaterra!- sussurrei em resposta
- Obrigada, te amo!- depositou um leve beijo em minha bochecha
- Eu também... - sussurrei fracamente.

Diga-se de passagem, que era uma meia-verdade.

Educado como nenhum pediu desculpas à professora por interromper a aula, que derreteu sobre sua presença. Scott saiu deixando garotas, e garotos, babando por ele. Deixou no ambiente seu cheiro inconfundível.

- Ele é tão lindo!- Nikki e Ash disseram juntas. Sorri em resposta.

Eu só não esperava que a saída de Scott significaria uma reviravolta estrondosa, até mesmo assustadora.


Oii pessoal! Peço perdão pelo erro da data de aniversário, mas não sei se comentei que reescrevi a história com outros personagens, e na hora de vim postar eu so modifico os nomes, e deixei isso passar, me perdoem, por favor!

Obrigada pelos coments, espero mais nesse capitulo, e o que será que vai acontecer, que tanto assustou a Vanessa?

Amo vses, beijinhos!

4 comentários:

Thaís de Souza disse...

PRIMEIRA.
[AA]
Nossa mais o que acontece agora?
Ain to muiito curiosa, e quando eles se conhecem?
Sem mentira nenhuma, achei que quando o Scott chegou que enfim um programa de tv, tinha encontrado uma carta da Vanessa e iria realizar o sonho dela,, kk, viajei legal aqui né!
Mais eu achei que o próprio Zac Efron já estava no colégio dela.
ahahaha.
Bom, capitulo incrivel!!
Estou amando a fic, Pooooosta?
Beijos de goiabada . *--------*

Anônimo disse...

Amei sua fic, a história é perfeita!
Posta logo
bjs

Thaís de Souza disse...

Quando posta ???
Eu estou morrendo aqui, quero outro capituloo!
AAh eu divulguei seu blog, senem pediu mas divulguei porque vale super a pena ! *O*
pOOOSTA flor !
Beeeijos de abobrinha . *---*

Thaís de Souza disse...

POSTA AAAAA !
QUERO MAIS CAPITULOS .
NUNCA VOU ABONDONAR O BLOG, VOU TA SEMPRE AQUI, PODE CONTAR COM MEU COMENTÁRIO ..
POOSTA , PRECISO DESSA HISTÓRIA !
BEEIJOS *-* [ POSTA? ]