Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oii pessoal, I' AM BACK \Õ/

Sei que demorei um pouco- bem mais- mais que o esperado, mas o importante é que estou aqui. Mas vim com algumas mudanças...

Bom, perceberam que o blog mudou certo?! Agora é doce imaginação, agora não venho apenas postar minhas fanfics zanessas, mas sim histórias EM GERAL, criadas por mim, vai ser um espaço para a gente trocar ideia.

Sobre a história que eu parei, calmem, sim eu a reescrevi, mas tive que dar uma pausa por causa de um projeto original mesmo, um conto meu, que em breve quero postar aqui, ele que está concorrendo em um concurso la no meu colégio. Torçam por mim!

Para quem tá vindo pela primeira vez, seja bem vindo ao meu mundo da imaginação, aqui tem de tudo um pouco, se prepara para embarcar nessa aventura.

Amo todos vocês, beijinhos, até em breve!


Nenhum comentário: