Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

News...News...News

Olá pessoal! Espero que algum seguidor meu tenha voltado rsrs, enfim...
Trouxe um trecho de um conto meu, se vocês gostarem(e comentarem,claro!) vou postar ele para vocês, é um romance/drama, tem 19 folhas no word. Espero que gostem, beijinhos!

Breathe
"Minha vida ia como a primavera, florescendo, amadurecendo. Eu me sentia uma flor, que aos poucos se abria para o imenso mundo. Quando e enquanto ele estava comigo, minha vida era como o verão, reluzente, vivo, intenso. O que não esperava, era vir o inverno, o meu inverno. Sem a presença daquele ser meu mundo era triste, vago, frio. Ele queria que eu lutasse pelo outono, o meu outono, onde eu renovaria toda minha estrutura, e todo aquele amargo seria levado assim como as folhas secas esparramadas pelo chão. Se eu apenas respirar..."

4 comentários:

Senhorita Flor disse...

lindo + prefiro historia de zanessa ou faz os dois seria legal - bjus na

Anônimo disse...

zanessa historia?

Senhorita Flor disse...

fanfics zanessas - desculpa falei historia foi no dia ela falou que vai fazer -

Senhorita Flor disse...

+ poderia né == eu ia ler tds os dias gente isso ta sendo um vicio opara mim quando as pessoas nao posta fico loukinha da silva POR FAVOR HISTORIA DE ZANESSA ...