Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Prefácio

               Bom, quando abandonei e depois voltei, prometi que reescreveria a história "Sonho de amor por um superstar", então eu fiz várias modificações e mudei até mesmo o rumo da história bem mais na frente, então para quem pediu uma história Zanessa, aqui vai o prefácio.

Prefácio

A vida consegue ser realmente imprevisível.

Quando achamos que todos os planos podem dar certo, as situações resolvem tomar outro rumo, mudando o percurso o qual sempre imaginei e planejei.

Queria apenas continuar sendo a Kristen, aquela alegre e divertida que sempre foi apaixonada por uma única pessoa. E que estava muito bem, obrigada com seu amor platônico.

Mas quando o percurso muda, faz enfrentarmos os nossos piores medos e aquilo do qual a gente mais fugiu. No meu caso: casamento e abandonar meu amor platônico.

Eu iria fazer isso pela família, apenas por ele que mudaria todos os meus planos.

Mas é como eu disse... Quando você acha que já foi surpreendida de mais pela vida, acontecem coisas que nunca se imaginaria possível acontecer...

Tudo pode mudar... E de uma hora para outra.


Espero que tenham gostado, prometo me esforçar e fazer o possível para que esse seja o começo de uma história, que vocês poderão ler o final em breve. Beijinhos, até a proxima!


2 comentários:

Senhorita Flor disse...

ameii Baby ,

Love You

Anônimo disse...

nossaaaa depois de muitoo tempo te encontrei di novo =D ainda q vc volto concerteza agora vai direto! nao entendi tao bem a sinopse mas nada q o primeiro capitulo nao ajude =] ANCIOSO AQUI BJOS