Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

AVISO SUPER MEGA IMPORTANTE!

Bom, li seu comentário Any e vou responder com o máximo de sinceridade possível.

Eu não abandonei o blog, se não me engano a segunda postagem a partir dessa avisa que estou reescrevendo a história. É, isso está dando uma trabalheira danada.

Eu entro no blog duas vezes por semana, achei até que não adiantar nada as novas 45 páginas reescritas, com 7 grandes capitulos melhorados e modificados. Pelo menos você me mostrou que não estou so aqui = )

Só deixando claro : EU não abandonei o blog!

Reescrevi os sete primeiros capitulos, cada um tem mais de cinco folhas o que vai dar grandes posts para vocês. Além disso estou dando conta de mais seis histórias, sendo que duas são livros que vão ser enviados e avaliados por uma editora. =)

"Entao vc nao é a pessoa que eu pensava, uma pessoa determinada nas coisas." você comentou isso o que nada verdade me intrigou. Por que sei que sou uma pessoa determinada, até muito, pra você ver to tentando dar conta das minhas historias e as dos outros também.

Desculpa se decepcionei mais alguém, não foi minha intenção.

"As pessoas que postavam, tinhao inveja da sua imaginaçao de escritora"Adorei o elogio, muito obrigada flor, até por que não sabia que isso acontecia , fiquei lisongeada de saber...

"E se vc gosta tanto desse seu novo blog, pode ir, e deixar pessoas que gostao mesmo das suas Histoias."

Sim, estou cuidando daquele blog, que a proposito so tem a função de tentar ajudar, e sim vou continuar aqui. O tempo que estou demorando, espero eu, que seja compensado com grandes e melhores capitulos. Você não tem ideia do que é um "escritor" escrever algo e sentir que não está a altura de quem lê, assim como todos vocês. Me senti hipotente diante de tantas pessoas que gostavam do que escrevia, meu medo aumentava : não dar conta de fazer algo bom.

Foi bom esse tempo fora, melhorei e amadureci as ideias. Espero que quando voltar as postagens vocês realmente sintam que as mudanças melhoraram a estrutura da história.

Desculpa ter decepcionado você Any, e outras pessoas também.

"E uma coisa que n gosto nas pessoas é o modo de desistir das coisas, como vc fez com seu blog, uns dos mais brilhantes da internet, se vc fez mesmo isso."

Então acho que você gostaria de mim Any, pois te digo : sou dura na queda, e desistir é uma palavra que - não mais- faz parte do meu vocabulário.

Pessoal, beijos para vocês, Any - sem ironia nenhuma ok?!- valeu pelo comentário ele ajudou de forma construtiva = )

Amo vocês, até logo!



P.S: para quem não sabe, to fazendo segundo ano, ensino médio por aqui termina agora, to fazendo vestibular seriado na unb e alem de tudo vou fazer Enem, então se eu sumir, é a escola me escravizando.

2 comentários:

Taty disse...

Fico feliz em saber que é assim.E fico muito mais feliz em saber que nao desistiu do blog.

Agradeço pelos comentarios de minha pessoa.

E antes de eu postar meu comentario, queria que vc soubesse que li a" escrita para jovem " é amei, super criativa, + o que me deixou feliz, é o modo que vc escreve para ajudar muitos jovens


♥♥ Com amor ♥♥ Any

Anônimo disse...

oii ola saudades de suas postagens!! eai como vc esta ??espero que bem !! faz tempo nao mas venho aqui dizer q nao perdeu um leitor pq nunca fui um leitor do seu blog mas sim o seu fan e do blog quando postar di novo estarei olhando sempre suas historias sao perfeitas bjos