Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

POR FAVOR, PRECISO DA AJUDINHA DE VSES!

Por favor pessoal, peço que entrem nesse blog : www.escritajovem.blogspot.com

É do meu projeto, que visa ajudar muitos de vocês!

Acho que vão gostar... :)

Amo vses, saudades :(

Beijinhos!

Um comentário:

Taty disse...

Eu nao acredito que vc deixou o sonho de amor por um superstar, para escrita de jovem.
Eu sou uma das suas seguidoras que adorava suas historias, me inspirava em alguns capitulos.
+ vc me desepicionol deixando o seu blog.
E uma coisa que n gosto nas pessoas é o modo de desistir das coisas, como vc fez com seu blog, uns dos mais brilhantes da internet, se vc fez mesmo isso.
Entao vc nao é a pessoa que eu pensava, uma pessoa determinada nas coisas.
As pessoas que postavam, tinhao inveja da sua imaginaçao de escritora, eu nao acredito que vc se deixou levar.
E se vc gosta tanto desse seu novo blog, pode ir, e deixar pessoas que gostao mesmo das suas Histoias.
Divertase!!
Any