Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CAPÍTULO 45- TRANSFUSÃO...

Zac vai para a sala de transfusão,ele deita e fica esperando os enfermeiros trazerem Van.Eles trazem Van e Zac ficou observando sua face límpida e serena por alguns instantes.
Zac:Van meu amor por que você fez isso?quem devia ta aí deveria ser eu! –ele passava as mãos no cabelo de Van.O médico chega.
Medico:desculpa a interrupção mas devemos fazer a transfusão!
Zac:ok!
Zac se deita enquanto os enfermeiros fazem todos os procedimentos,a transfusão começa,Zac estava deitado com os olhos fechados,sentindo já a fraqueza chegar,já que ele estava sem comer a algum tempo e acabou adormecendo enquanto a transfusão ocorria.Quando Zac acordou já estava no quarto,o mesmo onde Van estava,ele pode perceber que o rosto de Van já estava mais corado e se sentiu feliz ao ver isso.Batem na porta,Ash entra.
Ash:desculpa,tava dormindo?
Zac:não!
Ash:ta melhor?
Zac:sim...
Ash:o médico disse que você tava um pouco fraco...
Zac:já passou!
Ash:ai Zac você salvou ela,olha ela já ta ate mais corada! =D
Zac:eu que a deixei assim,o mínimo que eu podia fazer era isso...=(
Ash:ei Zac não se culpa,ela fez aquilo pois seguiu seu instinto!
Zac:que instinto doido é esse?
Ash:o do amor!
Zac: =D
Ash:bom eu vou lá fora depois eu volto!
Zac:ok!
Ash sai.Zac volta a adormecer já pela noite ele acorda com um susurro...ZAC,ZAC,ZAC.Zac acorda e vê que Van se remexia na cama e virava-se de um lado para o outro ainda de olhos fechados e sussurrava o nome de Zac,ele levanta e corre até a cama de Van.
Zac:eu to aqui meu amor!-zac disse pegando na mão de Van
Van:não,não!-ela dizia com os olhos fechados
Zac: Van ta tudo bem amor!
Van: NÃO!- Van grita e levanta rápido,suada,só então ela percebe a presença de Zac
Zac e Van se olham nos olhos,ele percebe que ela estava com um olhar triste...
Zac:Van meu amor eu to com você!-ele disse e abraçou
Van:ai Zac eu te amo!
Zac:eu também te amo!
Van:você ta bem?-ela disse separando o abraço e olhando Zac inteiro
Zac:quem devia perguntar isso sou eu,quem levou um tiro foi você!
Van:eu não iria conseguir viver se você se alguma coisa acontecesse com você!
Zac:nem eu!eu te amo!
Van:eu também - finalmente eles se beijam,um beijo doce,meigo,mais apaixonado do que nunca.
Enquanto isso com Megan...



pessoal tive um tempinho deu pra escrever so isso,ficou PESSIMO,mas foi o que consegui pra vocês to me esforçando,me perdoem mesmo ok?!
bjinhos

3 comentários:

MyaH♥ disse...

tah lindo amei posta mais bjs

Anônimo disse...

aiii, éo amorr.....shauhsauhshaus

ta perfeito, posta logo....bjussss

Cáh Masen disse...

Ameii !