Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CAPÍTULO 38- VOLTA AS AULAS+ APRESENTAÇÃO!!!

No dia seguinte...Primeiro dia de aula...
Van acorda cedo e se arruma,Zac busca Van e eles seguem pra escola.
Enquanto isso na escola...
Megan chega e vê Ash,Moni e Miley e vai até elas.
Megan:oi meninas!
Meninas: oi Megan!
Megan:cadê a Van gente?eu queria marcar com todas vocês para a gente ir no shopping depois da aula!
Ash: a Van ta... (Ash é interrompida)
Van:eu estou aqui!
Ash:oi Van (abraçam)
Van:oi meninas!Megan oi!
Megan:oi Van eu tava querendo marcar pra gente ir no shopping depois da aula,o que vocês acham?!
Meninas:ok!
Megan:tenho que ir,nos vemos na aula!
Meninas: ok! Bye!
Megan: bye!
O sinal toca e o pessoal segue para a sala de aula.A professora Darbus toca no assunto da peça que agora seria daqui a dois meses.
Darbus: acho bom vocês pegarem pesado nos ensaios agora,e passem na oficina de teatro e deixem a lista do que vocês vão precisar para a peça.
As aulas passaram rápido,no último horário Megan sai e some.
Ash:gente a Megan não voltou até agora!
Van:estranho ne!
O sinal bate.
Moni:vamos esperar por ela,La no jardim!
Mi: se ela demorar vai só a gente pro shopping!
Ash:ok!
As meninas esperam no jardim,15 minutos depois a Megan aparece.
Megan:gente desculpa o atraso tive que resolver uns problemas!
Meninas:ok!
Megan:vamos!
Meninas:vamos!
As meninas batem perna no shopping,compram algumas coisas,almoçam.
Van:gente eu tenho que ir!
Ash:eu também!
Mi/Moni:eu também!
Megan:ok!Eu também já vou,tenho umas coisas pra resolver!
Ash:Ah!Não se esqueçam amanhã lá em casa ensaio da peça!
Todas:ok!
No dia seguinte,já no ensaio da peça...
Zac: Van você não atendeu meus telefonemas ontem!
Van:amor desculpa!Eu tava tão cansada!
Zac:ok!
Van:te amo!
Zac:eu também! (se beijam0
Van: vamos sair hoje à noite?!
Zac:busco-te as oito ok?!
Van:ok =)
Os dias se passam.Zanessa estavam felizes,Scott e Ash eram só “Love”,Moni e Corbin viviam num mundo cor de rosa,Justin e Miley felizes também!
Os meses passaram voando,estava a um dia da apresentação da peça.Hoje acontecia o último ensaio.
Ash:ai gente estou nervosa!
Van:eu também!
Zac:eu to ansioso!
Megan:pessoal a peça vai ser linda,desencana!
Moni:concordo com a Megan
Corb: vamos fazer um brinde a nossa peça!
Scott:concerteza!
Corb: um brinde a melhor peça de teatro (levantando o copo)
Todos: =)
Estavam todos felizes,os últimos meses tinham sido maravilhoso,Megan agora tinha se tornado “amiga” do pessoal.
Finalmente o dia da peça...
Ash,Moni e Miley chegam na casa de Van
Gina:olá garotas!
Garotas:oi tia!A Van tai?!
Gina:ta dormindo!
Ash:what?como dormindo a gente tem que se arrumar pra peça!
Gina:vai lá encima e acorda ela,afinal já se passam das onze horas da manhã!
Ash:pode deixar tia!
As garotas entram e sobe para o quarto de Van.
Ash: VANESSA ANNE HUDGENS O QUE A SENHORA ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?(abrindo as cortinas)
Van:aff Ash eu estou dormindo ¬¬
Ash:você entendeu Van ¬¬
Van:ai Ash só mais um pouco (coloca o travesseiro no rosto)
Mi e Moni correm e puxam o cobertor de Van.
Van: POXA!
Mi: vamos Van!levanta!
Moni: a gente tem que se arrumar!
Van: garotas a peça é só 20:00 horas ,ou seja, daqui a nove horas!
Ash:querida,você é a estrela da peça tem que ta impecável,agora levante já daí pra gente começar a te arrumar!
Van:ok!
Mi: a gente trouxe todo o material! (levanta uma maleta)
Moni:poisé! (levanta outra maleta)
Ash: a outra maleta de coisas ficou lá embaixo ela ta pesada sabe!
Van: ¬¬
Ash: Van você sempre gostou de se arrumar e tals!
Van: eu gosto!só que nove horas antes,além disso ter me acordado foi um crime!
Ash: amiga,você tem que ta perfeita pra hoje a noite ok! Estamos fazendo isso pra te ajudar!
Mi/Moni:claro!
Van:eu sei gente,é por isso que eu amo vocês =)
Garotas: =)
Ash:então vamos lá!
Elas passam o dia se arrumando,apenas uma pausa para o almoço e o lanche,fizeram tudo desde as unhas até o figurino,Van estava perfeita no estilo princesa,Ash e as outras garotas também!Estavam todas prontas para a grande apresentação da vida delas.As garotas estavam reunidas (ainda)na casa de Van esperando os meninos vim buscar elas.
Zac e os garotos chegam,Van abre a porta.
Corb:uou!Zac que se cuide hoje!
Zac (estava de costas):por que?
Corb: Zac vira pra cá!
Zac virou e ficou assim-à =O
Zac: Van você ta linda!






















Van:obrigada!
Ash aparece


Scott: nossa senhora da bicicletinha!
Ash:que foi amor?
Scott: você ta perfeita!
Zac:ela ta linda!mas não ta mais que a Van!
Scott: a Van também ta linda mas a Ash ta mais!
Zac: não ta não!
Scott: ta sim!
Zac: não!
Scott:sim
Ash/Van: CHEGA!!(gritando)
Zac e Scott : ok! (abaixam a cabeça)
Justin:Miley você ta linda!
Mi:thanks!
Corb: Moni ta gata amor!
Moni:obrigada!
Ash:vamos,não posso chegar atrasada!
Todos:vamos!
E eles vão para a apresentação da peça.Chegando lá eles vêm Megan na porta da escola esperando por eles.

Megan:oi pessoal!
Todos- Zac:oi!
Megan:oi Zac!
Zac:oi (sem animação e com frieza)
Van: ta linda Megan!
Megan:obrigada,gente vamos entrar por que a professora já vai anunciar a nossa peça!
Todos:ok!
Eles entram e vão pro camarim ajustar os últimos detalhes,logo Darbus anuncia a peça do pessoal.
Darbus:agora vamos a nossa próxima peça,”amor sem fronteiras”!
Todos aplaudem.
Van:é agora!
Ash:vai dar tudo certo!
Eles sobem no palco.A apresentação durou em torno de 30 minutos,Ao final da apresentação tiveram aplausos durante 7 minutos,a peça tinha sido sucesso total.
Ash:ai meu Deus foi perfeita!
Mi: Van você tava perfeita!
Van: sério!
Zac:claro amor! (se beijam)
Corb:isso merece uma comemoração!
Ash:claro,mas antes vou me trocar!
Van:eu também!
Todos:ok!
As garotas saem juntas para o camarim,chegando lá...
Van:ai não!Esqueci a minha roupa no carro,vou ter que ir lá!Cadê a chave Ash!
Ash:ai Van não sei se é bom você ir só,espera eu terminar que eu vou contigo!
Van:não precisa Ash!
Ash:ok,pega as chaves! (Ash entrega as chaves e Van sai)
Mi: não é seguro sair essa hora!
Ash:to com um pressentimento ruim!
Moni:gente Cadê a Megan,desde a hora que ela saiu de cena que não vejo ela!
Ash:estranho,ela deve ta por ai!
15 minutos depois...
Zac: garotas vamos logo! (Zac falava enquanto batia na porta)
As garotas saem.
Zac:cadê a Van?
Ash:ela não ta com você?
Zac: não!
Ash:ai meu Deus eu disse,eu sabia!
Zac: ASH O QUE ACONTECEU? (Zac já estava nervoso)
Ash:ela foi no carro buscar a roupa dela,eu queria ir junto mas ela não quis e foi sozinha,eu disse pra ela não ir!
Zac: ai meu Deus Van! (sai correndo)
Zac corre até o carro e o pessoal vai atrás,chegando no carro.
Ash: são as roupas dela! (pega um bolsa que estava no chão)
Zac: o carro ta aberto,mas nem sinal da Van! (Zac passa a mão no cabelo e apóia as mãos na cabeça)...
só no próximo capitulo...
pessoal obrigada pelos coments,valeu mesmo
espero que estejam gostando (comentem esse please)
bjinhos

3 comentários:

marilove disse...

meu deus to super curiosa para saber oq aconteceu com a van
posta rapido
ta D+!!!
lindo!!!!
bjos e borboletas

baby r disse...

O que é que aconteceu à Van???????? O que é que a Megan lhe fez??????? Se essa Megan me aparece à frente.... ai.... nem sei o k lhe fasso.
Posta o mais depressa possivel, que eu estou a beira de ter um ataque cardiaco.
Por favor que a Van esteja bem. Por favor.

BeH♥ disse...

olha essa historia que a megan ficou boazinha nao egoli nao tah lindo prefeito tah mara Caade a ven posta logo bjs