Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CAPÍTULO 76 – CASAMENTO: PARTE III

- Você estava ótima!- Zac disse no ouvido de Vanessa
- Claro, eu sei fingir muito bem, assim como você!- Vanessa cuspiu as palavras para Zac
- Vanessa, eu não estava falando do contrato...- Zac disse
- Claro que não Zac! Não precisa me lembrar do contrato a cada minuto da minha vida...- Vanessa disse irritada e saiu em direção ao local onde a festa aconteceria...
- Vanessa espera! Eu não fiz por mal...- Zac tentou se explicar
- Assim como você não fez de propósito não ir experimentar o terno quando eu pedi?! Eu sei que você fez isso para me irritar!- Vanessa disse irritada
- Vanessa você está exagerando... Eu estava ocupado...- Zac explicou
- Claro que estava!- Vanessa disse irônica
- Chega Vanessa! Que coisa, você faz questão de arranjar um motivo para brigar comigo, você sabe que não quer admitir...- Zac disse e pensou
- Admitir o que?- Vanessa perguntou irritada
- Você sabe que eu também não quero admitir...- Zac disse encostando-se em Vanessa, que perdeu a linha do raciocino ao ver a boca de Zac tão perto
- Eu não quero admitir nada...- Vanessa disse fracamente
- Vanessa, eu sei o quão importante esse dia sempre foi para você, e quero que seja o melhor, mesmo que seja por um contrato idiota...- Zac pensou- Vamos fazer assim... Trégua durante nossa primeira noite de casados ok?! Só assim você e eu teremos um pouco de paz e quem sabe a gente não se diverte?!- Zac disse aproximando os lábios da boca da Vanessa
- Tudo bem!- Vanessa disse quase sem respirar, antes mesmo que tivesse tempo para voltar a respirar direito Zac invadiu sua boca, que o recepcionou co um beijo caloroso.
- Umhum!- uma voz interrompeu
Zac e Vanessa se separaram rapidamente e viram quem era a “bendita” pessoa que havia interrompido
- Ash!- os dois disseram em uníssono
- Nossa, o casal esta tão sintonizado que já falam juntos... Enfim, desculpa interromper o momento glorioso de Vocês mas, está na hora de cumprimentar os convidados Vane...- Ash disse sorrindo
- Tudo bem!- Vanessa disse se arrumando
- Vamos?- Zac perguntou estendendo a mão para Vanessa,que sorriu e os dois saíram juntos de mãos dadas até o local onde estavam os convidados...

Logo os dois estavam separados, com tanta gente chamando e aclamando por um pouquinho de atenção dos noivos, tiveram que se separar...

- Ah! To cansada de mais!- Vanessa disse sentando na mesa onde estava a mãe
- Parece que cansada de mais, para lembrar que sua mãe também espera por um pouco de atenção sua!- Gina disse fingindo estar ofendida
- Mãe! Desculpa é por que...- Vanessa foi interrompida
- Eu sei! Tudo bem... Eu sei como é, já me casei também, e cá entre nos é bem cansativo...- Gina murmurou
- Com certeza!- Vanessa disse sorrindo
- Filha, você está tão linda!- Gina disse com os olhinhos brilhando
- Obriga...- Vanessa foi interrompida
- Concordo plenamente sogrinha!- Zac disse dando um leve beijo na mão de Gina
- Ela é a noiva mais linda!- Gina disse sorrindo
- Eu sei!- Zac disse sorrindo torto
- Obrigada!- Vanessa disse corada
- Bom... Parabéns Zac, espero que você cuide bem do meu maior tesouro e por favor não deixe ela sofrer...- Gina disse acariciando a mão do genro ( minha mãe aceita ter um genro desse! *-*)
- Pode deixar!- Zac disse sorrindo timidamente- Vanessa ta na hora da nossa dança vamos?!- Zac perguntou estendendo a mão
- Tudo bem!- Vanessa disse segurando a mão de Zac
O casal foi para a pista sorridente, o DJ logo soltou a valsa e os dois dançaram em sintonia...
- O que achou da decoração?- Vanessa perguntou ao ouvido de Zac
- Ficou perfeita... Assim como você! Eu sabia que você iria fazer tudo dar certo...- Zac respondeu
- Obrigada!- Vanessa disse sorrindo timidamente

Logo depois da valsa o DJ lançou sexy back, Justin Timberlake, logo a pista lotou, Vanessa e Zac dançavam ao ritmo da música, Vanessa sorriu ao ver que Ashley e Miley se “acabavam” na pista...

A festa estava rolando a mais de duas horas, já se passavam das duas da manhã...
- Vanessa eu tenho que ir! Amanhã meu trabalho normaliza, tenho que levantar cedo!- Gina disse
- Tudo bem...- Vanessa disse triste
- Quando vejo vocês de volta? Aliás onde será a lua- de – mel? – Gina perguntou
Vanessa olhou espantada para Zac, havia pensado tanto no casamento que esqueceu da lua – de – mel...
- Bom, partimos amanhã! Voltaremos em uma semana...- Zac disse abraçado a Vanessa
- Hã?! Partir? Partir para onde? Uma semana?- Vanessa perguntou confusa
- Isso mesmo! É segredo, você só vai saber ao chegar lá...- Zac disse sorrindo
- Não vale!- Vanessa disse dando um tapinha no ombro de Zac
- Filha, Zac, se cuidem... Se divirtam onde quer que estejam ok?! E Mandem noticias...- Gina disse abraçando a filha
- Tudo bem! Te amo mãe!- Vanessa disse abraçando forte a mãe
- Eu também!- Gina respondeu
- Não se preocupe, cuidarei bem dela!- Zac disse abraçando a sogra
- Eu confio em você! Boa viagem!- Gina disse
- Obrigada!- Zac e Vanessa responderam juntos

Já eram três horas, a maioria dos convidados já haviam indo embora, Ash e Miley haviam acabado de partir...

- Vamos?- Zac perguntou a Vanessa
- Vamos para onde?- Vanessa perguntou assustada
- Pra casa...- Zac disse
- Hum, pra casa?!- Vanessa perguntou desconfiada
- Bom, aqui na fazendo tem uma casa principal, pedi que preparassem a suíte para nossa primeira noite como Marido e mulher!
- Sei... Primeira noite?!- Vanessa perguntou sentindo arrepios por todo o corpo
- Vamos?!- Zac perguntou


HAHA vou parar na melhor parte u.u a lua de mel deles...
proximo capitulo vai ter cenas hots... Que não foram escritas por mim, mas por uma autora, peguei de um livro e adaptei...
só quatro comentarios para um capitulo dakeles hein?!
decpção...
enfim... so posto a lua de mel com varios comentarios...
amo vcs bjos!

10 comentários:

djeynniffer disse...

MINHA MANHÊE TBM QUERIA UM GENRO ASSIM..
HUAHUA...
MAS O CAPITULO ESTÁ MARAVILHOSO, E FIQUEI CURIOSA ASSIM COMO A VAN!! =)
HUAHUA...
TOH LOUCA PRA SABER COMO VAI SER ESSA LUA DE MEL!!
BJINHOSS...
NAUM DEMORA PRA POSTAR POR FAVOR!!!

Rhaylla =) disse...

Ha minha mãe tbm aceita um genro assim, ainda mais se for Zac Efron Ui *-*
Hum lua-de-mel UI bom eim uhsahusau
Cenas hots amoooo!
Capitulo Perfect!
Beeeijos♥

zanessa pra sempre amor disse...

NINA TA MARAVINHOSO COMO SEMPRE NÉ

AI TO MUITO CURIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO

POR FAVOR POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

BJSS ♥

Vanessinha disse...

Ta maravilhoso!!!!

Amei!!!O que será que vai roar hein?Para onde o Zac ta levando a Van?

Beijos ;*
Posta o mais rapido possivel

Mrs.Jonas disse...

Muito Bom€!!!!
Posta rapido!
bjs

Mrs.Jonas disse...

Lndo!!
Posta Rapido
amei

Heloisa disse...

Oiie continua *______*



bjoos

Amanda disse...

aiiiiiiiiiiiii
voltei um milhao de desculpasssss
eh vc sempre se superando ...
toh quase tendo um ataque quero ler o proximo capitulo logo!!!

iris disse...

sei que vocÊ nunca me viu comentar aqui, até porquê é a 1º vez.
Mas devo já dizer que amei a história. E o ultimo capitulo, muito original.
bjs

Amanda disse...

nossa achei um video muito engraçado e hot dos zanessa quase cai pra tras de tanto ri
se vc quizer ver e esse
e so e no youtube e colocar:
Cute Zanessa Moment from forever ago? ll, it's still getting views.
o zac e sua mao boba muitooo bom