Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CAPÍTULO 75 – CASAMENTO: PARTE II

pessoal desculpa pela demora D= eu tava sem net, e alem disso minha inspiração tirou férias, ou seja, os capitulos estao uma verdadeira meleca, mas eu me esforçei D=
Obrigada pelos 10 coments *-*



- Por favor coloca essa estátua ali no cantinho...- Vanessa disse andando pra um lado e outro- NÃO! Tira isso daí, quem mandou colocar arranjos de flores nesse lugar? É do outro lado, vamos rápido!- Vanessa disse inquieta aos funcionários
- Pode colocar isso aqui! Obrigada!- Ash falava com outro funcionário da decoração
- Hey, mas eu não já mandei tirar essa mesa daqui? Que saco... E você o que ta fazendo ai?! Sai já daí...- Vanessa disse inquieta
- Vanessa?!- Ash chamou à amiga
- QUE FOI?- Vanessa perguntou irritada
- Ok! Não ta mais aqui quem chamou...- Ash disse saindo
- Hey Ash desculpa...- Vanessa disse acompanhando a amiga
- Vane relaxa, você ta muito nervosa!- Ash disse acalmando
- Eu não to nervosa! Hey seu imbecil é do outro lado...- Vanessa gritou ao funcionário
- Têm certeza? Então me responda como se respira?- Ash perguntou olhando a amiga
- Ai Ash, como você faz uma pergunta difícil dessas enquanto eu organizo o casamento?- Vanessa disse caminhando em direção a outro funcionário
- Viu! Você não respondeu nem como se respira... Você ta nervosa!- Ash disse sorrindo
- Ok... Talvez... Um pouco!- Vanessa disse olhando Ash
- Bom não vou discutir com você, já ta na hora de irmos pro salão!- Ash disse sorrindo
- Ok! Vou passar umas instruções ao decorador e vamos...- Vanessa disse e saiu

Vanessa, Ash , Miley e Gina, mão de Vanessa, combinaram no mesmo salão ás 11:00 da manhã, sendo que a cerimônia seria apenas as 20:00 da noite...
- Olha eu pensei em fazer alguns cachos nas pontas e colocar um acessório bem fashion...- Vanessa conversava com a cabeleleira mostrando como queria o penteado
- Vane acho que seu telefone ta tocando!- Ash disse
- Traz para mim, alguém?!- Vanessa pediu
Uma funcionária trouxe o telefone...
- Alô...
- Senhorita Vanessa?
- Ela mesma...
- Liguei para avisar que seu noivo Zac Efron acabou de levar o terno que você escolheu!
- ÓTIMO!- Vanessa gritou de emoção- Serviu?
- Ficou perfeitamente adequado... E se a Senhorita me permite falar... Ele ficou muito mais lindo com aquele terno
- Eu sabia! Ok, obrigada!
- Tenho um bom dia...

Vanessa desligou o telefone sorridente, pelo menos zac havia ido buscar o terno...

20:02 p.m
-Ash e Miley me ajudem a fechar o vestido...- Vanessa disse saindo do provador
- O meu Deus! Vane você ta perfeita!- Ash disse correndo até a amiga
- Maravilhosa!- Miley disse
- Obrigada meninas, vocês também estão perfeitas, mas por favor me ajudem a fechar o vestido!- Vanessa disse nervosa
- Calma...- Ash disse sorrindo
- A limusine chegou!- uma funcionária disse
- Ok, pronto Ash?!- Vanessa perguntou
- Pronto! Ta linda de mais!- Ash disse sorrindo
- Vamos, você já ta atrasada!- Miley disse emocionada

20:12 p.m – Em frente ao local do casamento
- Vane, fica calma, você ta perfeita...E... É melhor eu ir logo antes que eu chore!- Ash disse abraçando a amiga
- Eu também!- Miley disse enxugando uma lágrima
- Ok! É melhor mesmo...- Vanessa disse nervosa

20: 26 p.m- No altar

- A noiva chegou! Se posicionem!- Ash disse aos padrinhos que estavam no altar

Ao Ash dizer que a noiva havia chegado Zac olhou para Ashley parecendo preocupado, respirou fundo e deu o sinal para a marcha nupcial...

Miley e Dylan entraram de braços dados sorrindo... Porém não foi isso que chamou a atenção... E sim quem vinha logo atrás...

Vanessa estava na entrada esboçando um sorriso, por mais que seja falso, entrando lentamente, seguindo o som da marcha, Zac sentiu o coração palpitar e as pernas fraquejarem...

“Vanessa como eu gostaria de que tudo isso fosse real, que esse sorriso, perfeito, no seu rosto fosse sincero, que estivéssemos nos sentindo o casal mais feliz da face da terra, e que você estivesse entrando radiante e linda como está agora, mas por um simples motivo: Amor...” Zac pensou ao ver Vanessa desfilando pelo tapete

“Zac como eu gostaria de que tudo isso fosse real, que esse sorriso, perfeito que você esboça, fosse real, que estivéssemos nos sentindo o casal mais feliz do mundo, e que você estivesse no altar, ao lado, dos nossos padrinhos por apenas um motivo: Amor...” Vanessa pensou ao ver Zac sorrindo a sua espera no altar

Ao alcançar o altar, Vanessa percebeu, que Ash, Miley, sua mãe estavam todos chorando... De felicidade... De orgulho... Se ao menos sonhassem que tudo não passa de um contrato... Pensou Vanessa segurando o choro.

Zac estendeu a mão para Vanessa e beijou a mão dela... Olhou fundo nos olhos dela e pediu que prosseguisse...

- Caros irmãos estão aqui reunidos em presença da palavra de Deus e da justiça para celebramos o casamento desses dois jovens, Vanessa Anne Hudgens e Zachary David Alexander Efron, celebrando o amor que uniu dois corações em um só, o amor sempre será a chave para...- o pastor/ padre prosseguiu

Vanessa e Zac pareciam não estarem prestando muita atenção no que ele dizia, os dois estavam distantes, claro, Vanessa pensava no quanto aquele contrato havia arruinado ainda mais a vida dela, e o quanto ela odiava Zac por não tê-la ajudado no casamento... Zac pensava preocupado na resposta de Vanessa, no erro que tinha cometido...
Enquanto um arranjava motivos para brigar... Outro arranjava motivos para se condenar...

- Zachary David Efron?- o padre/ pastor chamou a atenção
- Pois não !- Zac respondeu assustado
- Bom... Zachary David Efron você aceita Vanessa Anne Hudgens como sua esposa?- o padre/ pastor perguntou
- Aceito!- Zac disse convencido
- Vanessa Anne Hudgens você aceita Zachary David Efron como seu esposo?- o padre/ pastor perguntou
Zac olhou Vanessa como se implorasse uma resposta... Positiva claro!
- Aceito!- Vanessa respondeu sem olhar para o Zac
- As alianças por favor?!- o padre/ pastor pediu
Miley logo veio entregar...
- Zachary repita comigo essas palavras enquanto coloca a aliança...- o padre/ pastor disse entregando a aliança a Zac
- Vanessa Anne Hudgens, eu Zachary David Efron prometo te amar, em qualquer circunstância, durante toda minha existência!- Zac disse colocou a aliança e deu um beijo leve sobre a mão de Vanessa
- Zachary David Efron, eu Vanessa Anne Hudgens prometo te amar, em qualquer circunstância, durante toda minha existência!- Vanessa disse colocou a aliança e deu um beijo leve sobre a mão de Zac
- Agora, com os poderes concedidos a mim pela Igreja e pela justiça os declaro marido e mulher!- o padre/ pastor disse sorrindo
Zac e Vanessa se olharam, esperando por alguma reação, porém os dois hesitavam pois ambos não conseguiam esquecer o maldito contrato...
- Agora já pode beijar a noiva!- o padre/ pastor disse sorrindo para Zac

Zac então chegou mais perto de Vanessa, que sentiu leves arrepios ao sentir o corpo de Zac, tão perto e tão quente, Zac acariciou o rosto de Vanessa e então beijou levemente os lábios de Vanessa, porém o beijo logo se tornou caloroso e apressado. Zac e Vanessa se beijavam com paixão, naquele momento, nem ao menos se lembravam dos nomes, quanto mais de um maldito contrato...

Logo os convidados começaram a aplaudir, os amigos do casal gritavam de felicidades, Zac e Vanessa deram as mãos e passaram pelo tapete, recebendo uma calorosa chuva de arroz...

Os dois pararam na entrada e então Zac olhou novamente para Vanessa e lhe deu outro beijo, logo os flashes invadiram o tapete, haviam fotógrafos concretizando cada momento...

O casal sorriu e fizeram poses para os fotógrafos e amigos que tiravam fotos a todo minuto, quem olhava com certeza acreditava que existia amor entre o casal, e que eles estavam felizes, mas nem tudo é o que parece...






djeynniffer: valeu amore!

Guilherme : obrigado amore! no problem...
Larissa : bfv! obrigada amore!!! Tbm te dollu...
Rhaylla =) : uahsuashusah, ainda bem mesmo, q se eu fosse pagar imposto por sonhar eu tava falida :P valeu amore!!
zanessa pra sempre amor : obrigada amore!
baby b: obrigada fofa!
sabrina : amore! Obrigada...
amanda: thanks!! ^^
heloisa: vc é nova?!( so meia desligada!) obrigada!!!
pessoal obrigada... espero q naum tenha decepcionado vcs com o capitulo!
amo vcs, xoxo!

4 comentários:

zanessa pra sempre amor disse...

o0o0 esse capitulo ta maravinhoso

que dizer todos os capitulos são maravinhoso

perfeitoooo

bjsss

Djeynniffer disse...

COMO NOS PODEMOPS FICAR DECEPCIONADOS COM UM CAPITULO TAUM PERFEITO???
IMPOSSIVEL!!!!
O CAPITULO ESTAH MARAVILHOSO!!! =)
BJINHOS E ATÉ O CAPITULO 76!! =D

Unknown disse...

Oiie sou nova sim

continua ta lindo


bjoos

baby b disse...

poxa queria que isso realmente ñ se passace de um contrato idiotaaaa mas eu tenho certesa que zanessa ira voltar a ter aquele amor e viver um casamento de verdade posta logo bjssss