Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

CAPÍTULO 68- FIM DE TREGUA?!

Zac e Vanessa foram para o carro silenciosamente....

O caminho também foi silencioso, Vanessa olhava as casas e árvores por ela passando, enquanto Zac estava fixo a estrada.

Ao chegarem Vanessa se encantou com a casa onde Zac vivia , casa não era o correto e sim mansão! Pensou Vanessa.

- Vanessa? – Zac chamou
- Oi?!
- Vamos entrar? – Zac perguntou e só então Vanessa percebeu que estava parada feito estátua admirando a mansão
- Oh! Claro...bela casa! – Vanessa respondeu
- Obrigada! – Zac respondeu
Ao entrarem Vanessa reparou desde o carpete até as obras de artes que modelavam as paredes, Vanessa foi seguindo os móveis até chegar no sofá e para sua total confusão encontrou pés de uma mulher no sofá?!
Vanessa olhou confusa para Zac e seguiu o olhar até o sofá, Zac seguiu o olhar de Vanessa e foi logo explicando...

- Aqueles pés ou melhor aquele mulher é Amélia...a governanta da casa...ela é como se fosse minha mãe! – Zac respondeu tímido

Amélia ao ouvir vozes se levantou rapidamente e fitou Vanessa, que igualmente a fitava parecendo aliviada ao ver que Amélia já era uma senhora de idade.

- Boa noite! Você deve ser Vanessa né querida?!- Amélia perguntou abraçando Vanessa
- Sim,sou eu!
- Oh você é tão linda! – Amélia disse
- Obrigada! – Vanessa respondeu tímida
- Amélia pode ir dormir! Você precisa descansar!- Zac disse carinhosamente
- Ok! Boa noite! Durmam bem!- Amélia disse e saiu
- Boa noite!- Vanessa respondeu educadamente
- Vamos!- Zac chamou Vanessa

Eles seguiram por u corredor imenso até chegarem a uma enorme suíte.

- Ei espera!- Vanessa protestou no quarto ao ver Zac tirando a camiseta
- O que foi? – Zac perguntou confuso
- Você não ta achando que eu vou dormir no meso quarto que você né?! – Vanessa perguntou já irritada
- eu não to achando por que você vai dormir aqui comigo! – Zac respondeu despreocupado
- Não senhor Zac! Se você se esqueceu a gente é noivo devido UM CONTRATO e não consta no contrato que eu devo dormir com você!- Vanessa disse irritada
- Eu não esqueci ok?! Mas eu achei que estávamos tentando uma trégua, mas já que você não quer segue o corredor até o final e entra na porta a direita e durma bem!- Zac disse entrou no banheiro e bateu a porta com toda força

Vanessa irritada saiu do quarto, batendo a porta com toda força e seguiu para o tal quarto, sentou na cama e olhou em volta antes de cair no choro, as lágrimas eram de revolta...por que isso tinha que acontecer?!

Vanessa tomou um banho para relaxar e dormiu profundamente tentando excluir todos os pensamentos que envolviam o Zac.

Já Zac encostou na porta do banheiro e se deixou levar, sentou no chão gelado e deixou os pensamentos o levarem, por que ele tinha que ter feito essa burrada? Zac pensava, eu não devia ter feito essa droga de contrato! Zac pensava revoltado

- Agora está feito! E eu tenho que seguir em frente! Só o que tenho que fazer é não me em envolver emocionalmente com ele...pelo menos não mais do que já estou...- Zac disse pra si mesmo
No dia seguinte...

Zac acordou com dor nas costas, havia dormido no chão do banheiro, tomou um banho relaxante e viu que Vanessa dormia...ele pediu que Amélia preparasse uma bandeija de café da manhã...Zac agora tinha outros planos em mente, dolorosos mais seria o melhor a fazer!

É melhor ter uma amiga do que uma inimiga....Zac pensou enquanto subia as escadas com a bandeija.


Pessoal obrigad aos comentários...hum to sentindo falta dos coments do guilherme e da myah...cade vcs?! =(

larissa: tu sabe que eu te amo né?! valeu pelo comentário!! adorooo^^

cerejnha tisdale: obrigada amore!! xoxo

amanda: obrigada!!^^

zanessa pra sempra amor: valeu amore!! ^^

amo todos(as) vcs obrigada pelos comentarios!!

comentem esse please!

6 comentários:

Larissa disse...

a primeira dinovuu!!
ta loindo perfeito!!parabens continua assim!!posta loguu!!!to mto curiosa!eu quero ver eles juntos!!parabenssbjokasss;**
te amu maiss!!!

zanessa pra sempre amor disse...

a nina vc que me matar de tanta curiosidade
seu blog e maravinhoso quero ver logo a zanessa juntos perfeito bjss

Anônimo disse...

desculpa nao entrar antes tava fazendo trablahos escolares que sao um saco mais os capitulos tão arrasando so uma pergunta zanessa vai demorar pra se entender??? =) fico perfeito desculpa mais uma vez

MyaH♥ disse...

lindo maravilhoso eu amo seu blog bjsssss

cerejι๋nhααಌ Tι๋sdαle ಌ disse...

muuito lindo
eles tem que ficar juntos logo
aff finalmente o zac se ligou na vida
xoxo

amanda disse...

ta lindo posta logo