Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

CAPÍTULO 58 - REVIRAVOLTA!!

Vanessa saiu da sala ainda zonza com o que acabara de ocorrer,Zac,seu ex-namorado,que cursava faculdade em Albuquerque,havia perdido o pai assumido os negócios da família,e tinha se tornado seu chefe.A vida me mesmo um caixinha de surpresas não?!

Vanessa foi pra casa ao final de expediente e resolveu dar uma olhada na internet para tentar encontrar algo,pelo menos uma pista sobre seu pai,que poderia estar em qualquer lugar do mundo .A busca foi em vão,não havia nem um sinal sequer de onde ele poderia estar,o jeito seria continuar a procurar,mas não hoje,Vanessa estava cansada pelo longo dia de trabalho,alem de que ultimamente sua vida tinha tido uma reviravolta.

Outro dia iniciou e como sempre Vanessa foi pra empresa,porém cedo de mais,ao chegar percebeu que apenas os faxineiros haviam chegado,estranho,nem ao menos a secretária chata do primeiro andar e superpontual havia chegado.Vanessa subiu e nada,não havia ninguém pra contar história.Ela resolveu ir até o salão principal ver o que havia ocorrido.Ao chegar havia somente uma pessoa sentada no chão,observando a vista imensa que havia de uma praça,toda arborizada que havia na frente do prédio.Vanessa entrou silenciosamente,até a pessoa virar o rosto,Vanessa nunca esqueceria de quem aquele rosto pertencia...

-Zac!-Vanessa disse se aproximando
-Vane!O que ta fazendo aqui?-Zac perguntou confuso
-Eu vim trabalhar!
-Hoje é Sábado,você não trabalha aos sábados!-Zac disse ainda confuso
-Oh meu Deus!Não acredito que esqueci que hoje era sábado!
-anda muito ocupada por sinal...
-Realmente,Ãn terminei o projeto da jóia que você pediu!
-Já?!-Zac perguntou enquanto pegava o papel das mãos de Vane
-Sim!
-Hum!Ficou perfeito...bem que tal um café?!-Zac pediu com cara de cachorro sem dono
-Claro!-Vane não resistiu

Os dois foram para o café próximo a empresa,Eles riram relembrando coisas boas do passado.Porém Vane ainda não havia digerido o fato de ter tido que terminar com Zac devido à distância,sendo que agora estavam tão próximos...

Depois do encontro deles,Zac deixou Vane em casa e seguiu para casa,eles pela noite teriam um programa: jantar!

Às oito horas Zac buscou Van, eles jantaram em um restaurante chinês , um jantar agradável , os dois chegaram a tratar mais de negócios sem levar muito para o lado pessoal.

-Bom , eu tenho muita vontade de fazer alguma espécie de estágio na frança...Dizem que lá que estão os melhores designers... –Vanessa dizia enquanto remexia a comida
-Hum...Realmente a França é um lugar maravilhoso, possui designers muito bons assim como as empresas de lá...
-Você conhece a França? –Vanessa perguntou incrédula
-Sim , eu tenho uma filial lá...
-Nossa tenho muita vontade de ir na França...mas aonde mas você tem filial?
-Bom , tenho aqui em Los Angeles, Nova Iorque ,Itália, França e uma no Brasil...
-Uau! Você já foi em todos esses lugares?
-Sim, eu vou para a França de dois em dois meses, assim como para a Itália, para o Brasil eu fui somente uma vez ,fiquei apenas alguns dias...
-Hum...

O assunto do jantar estava sendo esse . Após o jantar Zac deixou Van em casa, e foi para a sua.Chegando em casa Zac encontrou Amélia, sua empregada,de idade já avançada deitada no sofá, ele carinhosamente a acordou.

-Amélia acorda! – Zac disse enquanto passava a mão no seu braço
- Menino, finalmente! Eu já estava preocupada...
-Estou bem...Agora vá dormir...

Amélia sempre foi empregada da família, viu Zac e Dylan crescerem.Dylan e a mãe Starlla estavam morando no interior da Califórnia junto com outros familiares, após a morte do pai de Zac eles ficaram muito abalados e decidiram se mudar, Zac porém teve que tomar conta de tudo que é da sua família.Amélia agora estava sendo como uma mãe para Zac...

Zac foi para seu quarto pensando em um pequeno detalhe de sua vida que caso não fosse resolvido em no máximo seis meses se tornaria em um grande problema....


Os proximos capitulos vão ser surpreendentes...so vou postar se tiver bastante coment ;D
bom espero que estejam curiososo pra saber que detalhe é esse da vida de Zac que pode se tornar um grande problema...
bjinhos

3 comentários:

MyaH♥ disse...

TAH LINDO ADOREI MESMO BEIJOSSSS POSTA MAIS

zanessa pra sempre amor disse...

ta maravinhso ,perfeito ,lindo ,d++ bjss posta rapido

Vanessinha disse...

Ta lindo!!!!

To hiper curiosa!!!!


Posta o mais rapido possivel

Beijos