Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

CAPÍTULO 50- E OS PROBLEMAS COMEÇAM...=(

Gente consegui uma brechinha e escrevi um pouquinho,bom vocês vão perceber que eu modifiquei o jeito de escrever,axo q o novo jeito é mais interessante,espero que gostem...
bom,obrigada novamente a Zanessa amor pra sempre e guilherme ( q me acompanha desde o começo,obrigada!)
eu nunca fui de pedir isso mas dessa vez eu vou...Bom vou postar o outro capitulo apenas quando tiver no minimo cinco comentarios...os coments podem ser pra elogiar,reclamar,dizer a opiniao,se gostaram ou nao do novo jeito...mas é isso!
por favor comentem...
o capitulo..........................................



Uma nova etapa a enfrentar,novos sonhos,novas realizações,novas conquistas,novos problemas...
-ai amiga aqui é bom,não se compara a estar do lado de todos os meus amigos,mais a universidade é perfeita....que bom que ta gostando do curso...poise eu também to amando!-dizia Vanessa ao telefone com Ash
-eu vou passar ai no final de semana amiga!-ash dizia do outro lado da linha,super contente
-AAA,que legal.ai Ash que bom,to com saudade amiga!

As duas engataram em uma conversa interminável sobre tudo,desde assuntos da faculdade até a nova moda lançada em Paris.

A semana estava passando rápido,não era pra menos,com a vida corrida que não apenas Vanessa estava vivendo,mas todos os outros,inclusive Zac...

-Eu tava com saudades de você!- Vanessa disse enquanto abraçava forte Zac
-eu também amor da minha vida,só que não deu pra vim antes!-ele beijando os cabelos da namorada
- mas Zac dois meses?eu perguntei se eu poderia ir te ver,e você disse que não que estava muito ocupado,você fala como se eu também não tivesse ocupada,talvez mais que você,mas eu abriria Mao pois eu TE AMO!-Vanessa dizia com os olhos já marejados
-Vanessa eu realmente tava muito ocupado ok?!-Zac dizia irritado
-você não poderia fazer um esforço e vim me visitar?
-Não dava amor!-Zac respondeu
-Você tem certeza que ainda me ama?-Vanessa perguntou enquanto as lagrimas rolavam – Eu acho que não mais né?!
-Vanessa não é isso,me desculpa...claro que eu te amo!Só que ta sendo muito difícil pra mim!-Zac dizia triste
-Pra mim também!- Vanessa disse e saiu

E esse era apenas o começo de muitas brigas....

No final de semana a amiga Ash veio visitar Vanessa,por motivos não só pessoais,mas também os da universidade,já que cursavam o mesmo curso...

-como ta entre você e o Zac?-Ash perguntava cautelosamente
-Ultimamente estamos brigando muito...ele não faz um esforço pra vim me visitar...-Vanessa dizia tristemente
-Oh amiga...talvez seja apenas uma fase...pensa comigo...muita coisa ta mudando...o amor de vocês tem que ser mais forte pra vocês conseguirem sobreviver a essa fase de mudanças!-Ash dizia verdadeiramente
-eu espero amiga!Assim espero....-Vanessa dizia com os olhos marejados (com lágrimas)

Enquanto isso em Albuquerque....

Zac estava no quarto conversando com Corbin...

-Eai cara,como ta o seu relacionamento com a Van?-Corbin perguntou enquanto mordia uma deliciosa maçã
-de mal a pior...ela acha que eu não me esforço pra poder ir visitar ela...mas cara a universidade ta pesada,muita coisa nova,muita mudança,eu ainda to me acostumando e sempre que posso eu enfrento 1.600 km pra ficar perto dela,mas mesmo assim ela acha que eu não to fazendo nada,que eu não a amo mais!-Zac dizia angustiado com as mãos na cabeça
-Cara isso é fase...vai passar!-Corbin disse na tentativa de animar o amigo
-Eu espero cara!Eu realmente espero,eu amo ela de mais!
-Eu sei!

entao o que acharam?comentem!!!
amo vcs!

6 comentários:

MyaH♥ disse...

lindo perfeito maravilhoso Adorei a nova escrita bjssss

Baby M disse...

Oii !
nossa adorei o seu blog
tah tudo muito lindo
parabéns
posta mais bjos

zanessa pra sempre amor disse...

lindo ta perfeito esse capitulo bjss

Anônimo disse...

ta otima a nova escrita posta rapidoo

Jéssicah disse...

Gostei do novo jeito da história!
Posta logo!

Beijõos =*

Cáh Masen disse...

Adorei esse novo jeito !!
Perfect como sempre !!

Amei , amei , amei , ameii !!!!

Bjooss