Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

atençao!!

pessoal eu vim pedir desculpa por naum ta postando,por favor naum me abandonem!
eu estou MUITO ocupada,mas to fazendo uns sacrificios tanto é que minha historia vai ter outro rumo agora,modifiquei ela,a partir dos proximos posts vcs vao ver uma reviravolta espero que gostem!eu amo vcs!
obrigada guilherme (meu fiel seguidor)
bem vinda zanessa pra sempre amor! (vc é nova akie certo?)
mary--> obrigada! bem vinda!
e a todos os outros que leram e naum puderam comentar!
bom espero que vcs nao me abandonem,se naum estiverem gostando me aviserm certo...afinal naum dá pra postar pro vento ^^
adoro vcs bjos!

2 comentários:

zanessa pra sempre amor disse...

sou nova sim seu blog e lindo eu não so nem doida de ti abadona com esse blog perfeito que vc tem bjsss

Anônimo disse...

abandona jamais sempre vo tar aqui pra poder te ajudar pode contar comigo sempre