Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

CAPÍTULO 34- FÉRIAS...EBAAAAAAA

Enquanto isso na casa de Megan...
Megan estava com Taylor,elas estavam “acertando” os últimos “detalhes” do plano de Megan.
Taylor: Megan você vai mesmo fazer essa loucura?!
Megan: vou,mas isso não é loucura,é um favor pra sociedade!
Taylor: eu não sei...
Megan: se você quiser ir pro lado dela vai,depois não venha pedir perdão!
Taylor: não Megan,eu vou até o fim!
Megan: ótimo!
Os dias se passam,Zac e Van estavam vivendo um “conto de fadas”,o pessoal também,Ash e Scott estavam mais juntos do que nunca,Moni e Corbin viviam aos beijos,Miley e Justin viviam entre carinhos e abraços.Estavam todos os casais muito felizes reunidos.as férias estavam finalmente chegando todos estavam anciosos para ‘‘as férias do ano”,eles já tinham planos,o pessoal todo iam passar as férias juntos,em um clube de campo.
Ash: ai Van não vejo a hora de viajar,vamos fazer compras,tenho que comprar umas roupas leves e biquíni,etc.
Van: claro!Eu também to precisando =]
Ash: ai so mais uma semana *________________*
Van: não vejo a hora *_________________________*
Mi e Moni iam entrando nessa hora.
Mi:do que vocês estão falando girls?
Ash: das férias!
Moni: ai gente não vejo a hora *____*
Van: eu e a Ash vamos fazer compras hoje vocês vem?
Mi/Moni: precisa responder?!
Ash: não...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os dias se passam e finalmente as férias de verão chegam,estavam todos empolgados com as duas semanas que iam passar no clube de campo.
Zac: estão todos prontos?
Todos: sim!
Zac: todo mundo pra dentro do carro!
O pessoal foi no mesmo carro,Zac e Van foram na frente (Zac tava dirigindo),foram a estrada inteira conversando sobre tudo,duas horas e meia ate o local do clube,um clube sotisficado ,onde grande parte dos alunos do east high vinha devido o desconto especial que a escola conseguia,duas semanas sem fazer nada,alem de descansar.Ao chegarem Ash é a primeira a descer do carro.
Ash: QUE MARA TUDO DE BOM *_______* (gritando)
Scott: amore fala um pouco mais baixo,todo mundo vai ouvir!
Moni:realmente Ash,ta empolgada de mais rsrsrsrs
Ash: aff são vocês que não são empolgados,olha so esse clube de campo,é ...pereito *___*
Mi: omg,olha só isso (apontando pra piscina)
Ash: tudo de bom,vamos meninas tomar um sol,ainda são 10:30 da manhã :D
Van: eu to precisando de um sol mesmo!
Zac: ta linda assim morena!
Van: =D
Ash: quem ta precisando sou eu!
Scott: minha branquelinha você fica linda de qualquer jeito!
Ash: onw *_*
Cor: que puxa saco vocês afê
Justin: é você que não tem romantismo né,minha princesa?! (da um beijo no pescoço de Miley)
Mi: poisé rsrsrsrs
Corb: aé?!vamos ver?!Morena mais linda do mundo por que você não me deixa levar suas coisas?
Moni: legal!
Justin: isso não é muito romântico ¬¬
Corb: vamos morena linda (pega Moni no colo)
Mi: isso definitivamente foi romântico!
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles entram e vão para seus quartos,cada um para o seu,todos em quartos separados.Depois de um tempo todos se encontram no saguão e seguem para a piscina.
Ash,Van,Moni e Miley deitam nas cadeiras e ficam tomando sol,os meninos foram banhar.
As meninas estavam deitadas e caladas,já os meninos,inquietos reunidos e conversando dentro da piscina.
Corb:vamos aprontar com as meninas? ;P
Justin:to dentro!o que é pra fazer?
Scott: ok!
Zac:eu não sei!
Corb:como não sabe??
Zac:a Van fica tão linda tomando sol,não queria estragar esse momento!
Justin:você a acha mais bonita tomando sol do que dentro da piscina com você?
Zac:huum...pensando melhor,qual é o plano!
Corb: é como o Justin disse,vamos jogar elas dentro da piscina!
Zac:ok!
As meninas estavam deitadas na beira da piscina,os meninos saíram de fininho deram a volta e cada um pegou uma no colo e pulou dentro da piscina.
Ash:AAAAAAAAAAAAAA
Moni: meu cabelo!
Mi:quem foi o idiota que planejou isso?!
Van:Zac!
Justin:HAHAHA,foi o Corbin!
Moni:Corbin seu safado (da tapas no ombro dele)
Van: Zac seu safado!
Zac:meu amor,eu já estava impaciente de saudades,ficar olhando pra você devia ser crime,eu fico hipnotizado!
Van: seu bobo (beijam)
Justin:ah!ja vai começar?!
Zac e Van continuam se beijando.
Moni: meu cabelo L
Corb:oh,princesa você fica linda de qualquer jeito ;P
Moni:own (beijam)
Scott: me perdoa Ash?!
Ash: nem precisa pedir!(beijam)
Justin:será que vamos ficar sobrando mesmo?!
Mi: claro que não (beijam)
Zac e Van aproveitam que os outros estão muito ‘‘ocupados’’ e saem,vão para um campo que tinha.
Zac: Van o que você mais quer fazer na vida?
Van:como assim?
Zac:qual é o seu sonho?
Van:a Zac tenho varias coisas que tenho vontade de fazer!
Zac:como por exemplo?!
Van:cursar faculdade de teatro
Zac:hum...
Van:e o seu?
Zac: passar o resto da minha vida ao seu lado,te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Van: te amo!
Zac: eu também! (se beijam)
Zac percebe que cai uma lagrima do rosto de Van.
Zac:que foi?te machuquei?falei alguma coisa errada?
Van: não é que ...
Zac: ta chorando por que meu amor?!(aflito)
Van:to chorando de felicidade Zac,essas palavras foram as mais bonitas que já ouvi!
Zac: foi por que eu falei o que o coração mandou (zac corou)
Van: own que bonitinho você ate corou olha!
Zac: não corei não!
Van:corou sim!
Zac: não corei!
Van:corou sim!
O pessoal chega
Ash:achei os pombinhos!
Corb: fugiram só pra namorar!
Zac:eu e a Van só viemos dar um volta e conversar!
Van:é...
Mi:parece que interrompemos alguma coisa!
Van:imagina,só estava dizendo que ele corou quando me disse uma coisa!
Moni:own que fofo!
Ash: não acredito o Zac corou!otty
Zac:não corei não (fazendo biquinho)
Corb: KKKKKKKKKKKKK
Justin:o que ele disse pra fazer ele corar?kkkkkkkkk
Zac: nada que seja da sua conta.
Scott:UUUUU.ta estressado!
Zac:to irritado com essa incheçao de saco
Ash:ok,chega,vamos jantar!
Scott:já?
Justin:ainda são seis horas da tarde,o jantar é oito!
Ash:meu querido,você acha que eu e as meninas precisamos de quantas horas pra se arrumar,2 HORAS.
Mi:apoiada!
Moni:apoiada!
Van:apoiada!
Meninos: mulheres...
Ash: vamos girls
As garotas saem e vão se arrumar,os meninos vão jogar basquete.
A noite o pessoal sai para jantar.Estavam todos se divertindo até que uma pessoa nada agradável aparece.
Megan: olá pessoa!
Todos- Zac: olá!
Megan: qual é pessoal,Zac seu grosso nem responde.
Zac: o que você quer megan?
Megan:bom,eu vim aqui pedir desculpas!
Corbin que tava bebendo engasgou.
Moni: eu ouvi bem?Você ta pedindo desculpas?!
Corb: isso só pode ser uma piada!
Megan: pois saiba que não é,eu andei pensando em tudo que eu fiz ate hoje e vejo que eu só fiz mal a pessoas inocentes,e me envergonho muito disso,alem de que com essa minha “loucura” eu perdi muitos amigos (deixa uma lágrima cair)
Zac: larga de ser teatral garota!
Megan: Zac eu não to fazendo teatro,eu to arrependida por tudo que fiz e envergonhada,a única coisa que eu quero no momento é o perdão de vocês (chorando) principalmente o seu Van.
Ninguém fala nada.
Megan:ok!Eu entendo,já que ninguém me perdoa eu ...(Megan é interrompida)
Van: eu aceito suas desculpas Megan!
Todos olham incrédulos para Van
Todos: O QUE??
Megan:obrigada Van!
Todos ficam olhando para Van
Van: qual é gente?
Ash: você bebeu?
Van: não!
Zac: Van você ficou louca?
Van: ZAC!
Zac: Van você acabou de desculpar a mulher que quase destruiu nosso amor,que fez você que fez a mim sofrer!
Van: eu sei Zac!Mas você não a viu ta arrependida!
Ash: mesmo assim,o teatro dela não me convenceu!
Zac: muito menos a mim!
Megan:oi?Eu estou aqui ok,e não preciso ser humilhada,eu já disse que estou arrependida e envergonhada,mas quer saber vocês não tem motivos pra me perdoar mesmo,adeus! (sai chorando)
Van: viu o que fizeram,coitada! MEGAN ESPERA!
Van sai atrás de Megan.
Zac: Van espera! (corre atrás de Van)
Van não alcança Megan então resolve ir para o quarto.
Na porta do quarto,quando Van ia trancar Zac empurra.
Zac: Van espera!
Van: que foi Zac?
Zac: o que foi perguntou eu!por que você sai correndo e não me esperou?
Van: Zac coitada da Megan,vocês não percebem ela ta arrependida coitada ela merece uma segunda chance.
Zac: depois de tudo que ela fez...
Van: mas ela arrependeu...
Zac sorri.
Van: qual é a graça?Zac: nenhuma!
Van: ta sorrindo de que então?
Zac: orgulho!
Van: de que?
Zac: de você,amor você tem um coração tão bom!
Van: =)
Zac: eu te amo sabia!
Van: deixa eu pensar...huum...claro!
Zac e Van trocam olhares.
Van: eu também te amo
Zac e Van se beijam,os dois deitam na cama e conversam até caírem no sono.
No dia seguinte...


obrigada pelos coments
comentem esse por favor!!
bjinhos

Um comentário:

BeH♥ disse...

lindo maravilhoso totosoooooooooo
posta mais bjs