Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

CAPÍTULO 24-EU QUERO VINGANÇA!

Ash,Van e Zac entram no carro e seguem para a casa de Ash.Já na casa de Megan...
Megan,estava furiosa,descontando tudo em Taylor e Nikki...

Megan: aquele garoto me paga,e aquela songamonga também!
Taylor: calma Megan
Megan:CALMA NADA,VOÇÊS SÃO UMAS INÚTEIS ISSO SIM!(gritando)
Nikki: Megan não é culpa nossa se ele terminou com você!
Megan: pode ate não ser,mas eu quero vingança,e eu vou ter,e vocês duas vão me ajudar
Tay/Nikki: ok (abaixando a cabeça,tom de voz triste)
Enquanto isso na casa de Ash...
Van,Zac e Ash chegam na casa de Ash que estava toda escura.

Van: que escuro é esse?!
Ash: ta mesmo!
Zac: tão com medinho é!
Van: muito engraçado
Ash: vem vamos entrar
Ash abre a porta e entra,quando Zac entra as luzes ascende.
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...
Zac: =D
Cor: que bom cara que você recebeu alta!
Zac: valeu,uma festa?!
Cor: é não gostou?!
Van: o medico disse que o Zac não poderia ficar em festas muito “badaladas”
Cor: ih cara ta pior que sua mãe
Todos menos Van riem
Van: que engraçado
Zac: a patroa é só uma festinha nada de mais
Van: tudo bem,mas nada de bebidas e extravagâncias
Zac: pode deixar =D
Van: =D
Eles se divertem bastante,os garotos bebiam,menos Zac que tava so na água mineral,as garotas dançavam,depois o grupo dos meninos se sentaram na sala,e o grupo das meninas se sentaram no jardim,e foram conversar.
*conversa das garotas*
Ash: ei Van,vc falou com o Bobby depois?
Van: falei sim
Mi: eai?
Van: a gente terminou “/
Moni: SÉRIO,quer dizer pq?
Van: eu nem amava ele mesmo
Ash:sei...mas eai como foi no hospital?
Van: foi bem!dormi La ontem!
Ash: foi?! Aonde?!
Van: com o Zac
Mon: oq?
Mi: ai me conta o que rolou! =D
Van: gente não rolou nada
Ash: Van você não sabe mentir PF conta logo
Mo: poise da pra perceber que você ta mentindo
Van: ta bom eu conto
Mi: fala please
Van: a gente só deu um beijinho!
Mi: um beijinho?1
Ash: VANESSA ANNE HUDGENS para de mentir pra mim,sua bf!
Van: ta bom a gente deu um beijão
Ash: =O
Mi: so um?
Van: ok foram dois
Ash: =O
Moni: mas e a Megan?
Van: eles terminaram =D
Ash:=O
Mi: gente espera acho que é muita informação pra uma Ash só
Ash:=O
Todas riem
Van: Ash??
Ash:=O
Mi: eu já sei como acordar ela!
Mon: como?
Mi: Ash o jared ta com outra
Ash: o que? A mais ele vai ouvir,quem é a baranga?
Todas menos Ash caem na risada
Ash: qual é a graça?
Van: você
Ash: agora minha cara é motivo pra piada é?!
Moni: calma Ash (rindo)
Ash: cadê o Jared,ele vai apanhar!
Mi: calma ele não fez nada,ele ta La dentro com os garotos!
Ash: e por que vocês me disseram que ele tava com outra?
Moni: pra te acordar você tava assim =O
Ash: claro,muita informação ao mesmo tempo!
Mi: concordo
Ash: mas Eai vocês voltaram? =D
Van: nãoo
Ash: ???
Van: ele me traiu ne gente?!
Moni:ér...
Van:bom,eu e ele fizemos um acordo e (Ash interrompe)
Ash: fala,conta logo
Van: se você deixasse
Ash: atah!desculpa!
Todas riem
Van:bom,se ele me provar que ele não me traiu,como ele diz,eu volto com ele =D
Ash: que bom!
Van:=D
Mi/Moni: =D
*conversa dos garotos*
Cor: eai cara?!como foi no hospital?
Zac: foi ótimo!
Justin: nunca pensei que ficar no hospital,fosse ótimo!
Zac: não foi bem o hospital,foi a companhia!
Scott: a Megan ficou com você?
Zac: que Megan,nos terminamos
Cor: sério?!
Zac:sim
Scott: então a companhia é a...(Zac interrompe)
Zac: isso mesmo a Van
Justin: o que ela fez para tornar o ambiente hospitalar tão bom assim?!
Zac: nada gente
Cor: Zac para de mentir!
Zac: ok!A gente se beijou! (suspirando)
Cor: sério?!
Zac: sim =D
Justin: bom mas foi assim um beijo,ou um BEIJO,se é que você me entende!
Zac: foi um BEIJO,um não dois!=D
Cor:=O
Scott: Eai cara vocês voltaram?!
Zac: não “/
Cor: como não?!
Zac: ela ainda ta chateada com o lance da Megan “/
Scott: e com razão né?!
Zac: eu não fiquei com a Megan,foi ela que fez alguma coisa comigo que eu preciso descobrir,pois a Van disse que só volta pra mim depois que eu provar que eu não tive culpa
Cor: cara eu não queria te contar agora,mas lembra dos exames?!
Zac: claro!
Cor: os exames era pra descobrir se você tava com alguma substância,tipo um sonífero entende?!
Zac: é isso,ela deve ter colocado alguma coisa pra me fazer apagar
Cor: por isso que eu te levei pra fazer os exames
Zac: mas espera,esse meu desmaio pode ser causado pela ação desse sonífero ainda certo?!
Cor: certo!
Zac: então eu vou conseguir provar pra Van que eu não tive culpa =D
Justin: é isso ai cara!
Cor: Zac seria bom se você conseguisse as fitas da câmera de vigilância,pra ver se você pega alguma “ação” da Megan
Zac: isso =D
Scott: mas isso vai ser impossível,já que as fitas estão na casa da...
Todos: Megan
Cor: isso vai ser um problema
Zac: ela nunca iria me dar essas fitas
Cor: então a solução é esperar pelos resultados dos exames que saem semana que vem!
Zac: é “/
A festa acaba ,todos vão para suas casas.
No dia seguinte...


comentem bastante por favor!
divulguem o blog tbm (implorando)
bjinhos

Nenhum comentário: