Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

13 capitulo

Alguns dias depois...


Desde uns dois meses para cá minha vida esteve como uma alta montanha russa, subindo e descendo, apesar de que a maioria das vezes estava em cima... Primeiro meu pai arranja um noivo para mim, depois, quando começo a gostar de verdade do meu noivo aparece uma pessoa, pela qual sempre tive um amor, mesmo que talvez platônico, depois essa pessoa foi embora e novamente me apeguei ao meu noivo, Depois novamente o meu amor, platônico, re- aparece, e agora mantenho contato com ele, mesmo gostando dele, tenho motivos suficientes para gostar do meu noivo... E foi a partir dessa teoria, minha, que tomei uma decisão, que como havia sido marcado, seria hoje o dia em que contaria minha decisão...


Sai da escola recebendo o apoio de minhas amigas, até mesmo alguns professores vieram me desejar boa sorte, para que tomasse a decisão correta, mas á essa altura do campeonato já havia tomada a minha decisão...


- Bom, Vanessa minha filha queira por favor se pronunciar e diga qualquer que seja, a sua decisão!- meu pai pediu ao fim do jantar
- Espere!- Scott pediu- Antes da resposta dela, gostaria que todos da família soubessem, que independente da resposta o tempo que passei com vocês foi precioso, e que vocês são pessoas maravilhosas... Principalmente você Vanessa!- Scott disse sério
- Oh querido! Você também é maravilhoso!- Minha mãe disse sorrindo e então todos voltaram à atenção para mim
- Umhum... Antes de tudo quero que todos saibam que essa decisão foi difícil de ser tomada, mas depois de tudo que Scott fez e disse, pensei melhor, e realmente comecei a acreditar... Enfim, minha resposta é sim!- Eu disse sorrindo
Meu pai logo se levantou e correu para me abraçar, logo depois minha mãe, em seguida minha avó que havia vindo para o jantar e minha irmã, que voltou do acampamento há dois dias... O único abraço que não recebi foi de meu noivo, futuro marido, Scott...


Procurei ele com os olhos e não vi sinal, logo Stella fez um sinal para mim apontando para o jardim... Não tenho dúvidas que Stella é minha irmã! Pra ser esperta desse jeito só sendo do meu sangue...


Caminhei lentamente até o jardim, estava frio, o vento soprava cada vez mais forte fazendo com que meu vestido rosa da Armani balançasse ao ritmo do vento...
Scott estava sentado em um balanço, que meu pai construiu para mim quando tinha apenas seis anos... O encontrei olhando perdido para as estrelas...
- É tão perfeito...- eu disse me aproximando
Scott nem ao menos piscou...
- Não gostou da minha resposta? Se quiser posso recorrer...- eu disse me sentando ao balanço ao lado
- Não! Claro que eu amei a resposta, só que...- Scott parou
- Que o que?- eu perguntei
- Sabe Vanessa, não quero que sua decisão seja por pressão dos seus pais...- ele disse
- Não foi!- eu disse séria
- Só não quero que depois você se arrependa e seja infeliz...- ele continuou sério
- Bom, pelo menos se eu me arrepender um dia, saiba que não foi por causa de você e sim por mim!- eu disse séria- Scott, nenhuma mulher se arrependeria de se casar com você... Divertido, alegre, carinhoso, legal, bonito e ainda por cima um lorde! Tenho certeza que devem existir milhares de mulheres na Inglaterra doidas por você...- eu disse sorrindo
- Mas só uma me interessa!- ele disse e se aproximou


Scott me beijou, dessa vez, como se fosse a primeira vez, um beijo que tinha muito mais amor do que os outros... Consequentemente melhor...


Estendi a mão para Scott e seguimos para casa de mãos dadas, ao entrar encontramos a família toda comemorando, até minha avó tomava, com vontade, uma taça de champagne...
- Parabéns Scott! Bem vindo à família!- Minha mãe disse entregando uma taça de champagne para Scott e outra para mim
- Obrigada!- Scott disse sorrindo
- Bem vindo à família Scott!- meu pai disse e os dois deram um aperto de mão
- Oh querida! Temos que começar a ver tudo... Vestido, local do casamento...- Minha mãe disse emocionada
- Vane posso ser dama de honra?- Stella praticamente implorou
- Não sei... Tem que ver com o Scott!- eu disse e em seguida me virei para olhá-lo
- Então...?- Stella disse
- Claro! Por que não?!- Scott disse sorrindo
- Yeah!- Stella disse deu um pulo e correu para minha mãe


Minha casa estava de pernas pro ar, literalmente. Meu pai, minha mãe, meu noivo, minha irmã, minha avó, minha tia, todos falando ao mesmo tempo, dizendo que lugar era melhor, que vestido ficaria mais bonito...


Ri da situação e sai de perto, com tanto barulho nem raciocino direito... Fui para meu quarto liguei o computador e entrei no MSN... Logo depois apareceu uma janelinha...

Z@c Efron diz:
Oii
Vane_ Anne diz:
Oii!
Z@c Efron diz:
Tudo bem?
Vane_ Anne diz:
Tudo sim... E você?
Z@c Efron diz:
Tudo ótimo... Então alguma novidade?
Vane_ Anne diz:
Bom... Não sei se é bem uma novidade, mas lembra que eu te disse que hoje seria o dia em que eu daria a resposta oficial sobre meu noivado...
Z@c Efron diz:
Umhum...
Vane_ Anne diz:
Minha resposta foi sim!
Z@c Efron diz:
Sério?! Felicidades pra você e o Scott... Parabéns!
Vane_ Anne diz:
Obrigada você vem né?!
Z@c Efron diz:
É só mandar o convite...
Vane_ Anne diz:
Pode deixar, vai ser o primeiro!
Z@c Efron diz:
Pra quando vai ser?
Vane_ Anne diz:
Pensei em depois da minha formatura...
Z@c Efron diz:
É perfeito, já que você vai estar de férias...
Vane_ Anne diz:
Isso mesmo... *-*
Z@c Efron diz:
Flor eu preciso ir! Te adoro beijos!
Vane_ Anne diz:
Tudo bem... Eu também! Beijos

Depois da conversa com Zac, decidi voltar para a sala, encontrei todos menos eufóricos, mas ainda sim conversavam...
- Filha quando você acha que pode ser?- Minha mãe perguntou
- Bem, eu pensei que poderia ser depois da minha formatura, assim eu estaria livre da escola, não precisaria me preocupar em matar aula...- Eu disse me sentando ao lado de Scott
- Ótima idéia amor!- Scott disse sorrindo e me deu um Celinho
- Como são lindos juntos!- minha mãe disse emocionada e Scott passou a mão pelo meu ombro
- O que acha Sogro?- Scott perguntou
- Acho perfeito!- meu pai disse sorridente
- Bem... Sua formatura está há um mês Vane... Precisamos cuidar!- minha avó disse
- Isso mesmo! A partir de amanhã vou procurar por um Buffet, um local...- Minha mãe disse anotando em uma agenda
- Querida o que acha da Vanessa se casar na igreja que nos casamos?- meu pai perguntou sério
- Seria perfeito, mas ela que sabe...- Minha mãe disse com cara de cachorrinho sem dono
- Por mim tudo bem... Mas temos que ver com Scott...- eu disse o olhando que se virou rápido para mim
- Tudo que vocês decidirem me agrada!- Scott disse sorrindo
-Perfeito! Amanhã mesmo vou marcar a data!- minha mãe disse orgulhosa
- Pessoal preciso ir!- Scott disse triste
- Já?!- perguntei triste
- Tenho coisas da câmara para resolver... Me desculpa!- Scott respondeu triste
- Tudo bem...- eu disse


Scott se despediu da família e foi embora... Depois que ele foi não fiquei com ânimo para resolver nada, decidi que a melhor coisa a fazer agora seria: Dormir...


Levantei ainda sonolenta, na verdade praticamente dormi no caminho para escola... Chegando na sala encontrei 35 pares de olhos atentos a mim... Incluindo a professora de Inglês...


Caminhei de cabeça baixa até minha cadeira e perguntei as meninas o que estava acontecendo...
- Por que estão todos me olhando assim? – perguntei inocente
- Como por quê? Ta todo mundo esperando pela sua resposta
- Ah!- disse e sorri


Para a felicidade geral, subi em cima do palco onde estava à professora e me pronunciei...


- Sei que muitos estão curiosos a respeito do que decidi em relação ao noivado... E bem a resposta que eu dei ontem foi: Sim!- disse e sorri


Minha resposta foi recebida com aplausos e gritos até a professora correu e me abraçou...


O dia inteiro foi cheio de abraços e elogios, e claro, muitos pedidos de convite...


Depois de um dia turbulento, fui para casa, ou melhor, fomos para casa, Miley e Ash vieram junto comigo...
- Onde vocês pretendem casar Vane?- Miley perguntou enquanto abria a geladeira
- Minha mãe comentou algo como a igreja onde meus pais casaram!- eu disse mordendo uma maçã
- Ai amiga vai ser tão lindo!- Ash disse com os olhinhos brilhando
- Com certeza!- Miley disse sorrindo
- Mas, Vane... E o Zac?- Ash perguntou
- O que tem ele?- eu perguntei inocentemente
- Sabe, todo esse amor por ele...- Ash disse
- Eu ainda o amo, mas também amo o Scott, além disso eu e o Zac somos amigos, temos nos falado muito...- eu respondi
- Hã?! Como assim “temos nos falado muito...’’?- Miley perguntou surpresa
- Todo dia no MSN, às vezes no telefone...- eu disse despreocupada
- Vane, o Zac não tem MSN!- Ash disse irônica
- Desde uns dias que ele tem! Ele fez só pra conversar comigo! Não é fofo?!- eu disse sorrindo
- Quanto você quer pra me dar o MSN dele?- Ash perguntou eufórica
- Vamos falar com ele?- eu perguntei levantando da mesa
- Claro!- Miley e Ash responderam juntas


Subimos, ou melhor, Ash e Miley subiram cantarolando...
Abri o MSN e lá estava ele, o meu amigo, Zac Efron... Ai que orgulho chamar ele de amigo *-*

Vane_ Anne diz:
Oii
Z@c Efron diz:
Oii
Vane_ Anne diz:
Tudo bem?
Z@c Efron diz:
Tudo e você?
Vane_ Anne diz:
Tudo ótimo... A Ash e Miley estão comigo, elas não acreditam que esse MSN é seu!
Z@c Efron diz:
Hum... O que posso fazer pra ajudar elas a acreditarem?
Que tal ligar a web cam?
Vane_ Anne diz:
Perfeito

As meninas ficaram eufóricas só de pensarem em ver o Zac pela web cam...

Z@c Efron diz:
Deu para ver?
Vane_ Anne diz:
Ainda não...
Z@c Efron diz:
E agora?
Vane_ Anne diz:
Perfeito!
Z@c Efron diz:
Fala para as meninas não prestarem atenção na bagunça aqui de trás e nem no estado do meu cabelo... Vida de artista é assim mesmo ^^
Vane_ Anne diz:
Você ta lindo… Como sempre ¬¬
Z@c Efron diz:
Obrigada... Então, as meninas acreditaram?
Vane_ Anne diz:
Sim... Fora pelo fato de que a Ash está tendo um ataque e a Miley está em estado de choque...
Z@c Efron diz:
Nossa!
Vane_ Anne diz:
Zac você é muito fofo, eu te amo! P.s: Ash aqui Õ/
Z@c Efron diz:
Rsrs... Obrigada Ash, estou ansioso para te conhecer...
Vane_ Anne diz:
Quem deveria estar ansiosa sou eu! Quando você pretende vim de novo?
Z@c Efron diz:
Qualquer dia apareço por ai!
Vane_ Anne diz:
Você podia vim para nossa formatura... Vai ter uma festa de arromba Õ/
Z@c Efron diz:
Quando é?!
Vane_ Anne diz:
Essa Ash é doida... Você bem que podia vim mesmo! É dia 4 de Dezembro! P.s: Vane aqui!
Z@c Efron diz:
Se você mandar o convite eu dou um jeitinho de ir...
Vane_ Anne diz:
Ok... Mas preciso do seu endereço... Bem, os artistas nunca dão endereços aos fãs!
Z@c Efron diz:
Toda regra tem uma exceção! Vou te mandar o endereço depois, quando eu me fixar em algum lugar... Rsrs
Vane_ Anne diz:
Ok! Tenho que ir... Te amo, beijos!
Z@c Efron diz:
Ok... Beijos!
Vane_ Anne diz:
Ash ta mandando um super beijo e Miley ta mandando um beijinho!
Z@c Efron diz:
Outro super beijo pra Ash e um beijinho pra Miley...
Vane_ Anne diz:
Rsrsrs

Sai do MSN e as meninas enlouqueceram, Ash, que já é doida, estava pior do que nunca, só por que o Zac mandou um super beijo pra ela...(manda pra mim também?! *-*) E a Miley super feliz, por que o Zac mandou um beijinho pra ela... Eu mereço as duas amigas que tenho...


Passamos à tarde frescando, uma tarde sedentária, comendo e deitada no sofá assistindo aos nossos seriados preferidos!


Como graças a Deus hoje era sexta-feira Ash e Miley resolveram ficar pra dormir, Hum sinto o cheiro de festa do pijama no ar...
Logo mais a noite, Scott veio para o jantar,ele sorriu muito das besteiras da Ash, ela tem cada uma...
- Vane, lembra aquela vez que a gente tava mexendo nas coisas da sua avó e encontramos um batom preto?! Cara, eu e a Vane piramos... “Cara sua avó é muito irada, ela tem um batom preto!”, ai eu e a Vane resolvemos se vestir de branco e passar o batom preto para assustar o vigilante do quarteirão... Só que foi sem sucesso, ele nos descobriu e voltamos para casa... Quando a gente chegou que foi tentar tirar o batom preto... Quem disse que saia? Eu e a Vane nos desesperamos, por que se a avó dela visse levaríamos uma bronca... E a gente lavou, lavou, lavou e nada, fizemos de tudo e o batom não saiu... Quando a avó da Vane chegou e perguntou “o que isso na boca?” e a gente respondeu que era o batom preto dela, ela disse que não tinha batom preto... Quando a gente mostrou o tal batom ela disse: Menina isso não é batom é tinta para minhas raízes brancas... Eu e a Vane desesperamos...- Ash disse rindo
- Nunca me esqueci desse episódio!- Minha avó disse sorrindo
- Vocês aprontaram hein?!- Scott disse sorrindo
- De mais!- Ash disse quase sem fôlego


O resto da noite se resumiu assim, Ash contando histórias e o pessoal se acabando de rir... Depois que Scott foi embora, eu e as meninas fomos para o quarto, tivemos uma noite do pijama muito legal, dessa vez, nos vestimos de pessoas famosas, cantamos e dançamos, comemos besteiras em cima de cama, tiramos fotos bizarras e etc...


Acordei e me deparei com um quarto de cabeça para baixo e Ash e Miley dormindo profundamente, olhei no relógio sobre a escrivaninha e me assustei, já eram 13: 17, pulei da cama e corri para o banheiro...


Depois de estar com os dentes escovados, o rosto limpo e o cabelo arrumado acordei as dorminhocas...
- Ash!- disse balançando ela
- Que foi?- ela perguntou de olhos fechados
- Chega de dormir!- eu disse
- Só mais cinco minutos...- Ash disse se virando
- Ok... Daqui cinco minutos serão 13:22...- eu disse e sai em rumo de Miley
- O QUE?- Ash gritou e pulou da cama,o que fez Miley acordar...
- O que ta acontecendo?- Miley perguntou sonolenta
- Já são quase uma e meia da tarde!- Ash disse barbarizada
- Nossa... Ta tarde!- Miley disse se levantando
- Tarde de mais...- Ash disse triste
- Tinha algum compromisso?- Miley perguntou se sentando na minha cama
- Marquei de sair com meu novo vizinho! Ele é legal...- Ash disse desanimada
- Ash... Vai começar de novo?- Miley perguntou
- Começar de novo o que?- eu perguntei confusa
- Ash ta paranóica por que ta solteira!- Miley disse balançando a cabeça
- É por que não é você!- Ash disse triste
- Ash a Miley também ta solteira...- eu disse olhando para Ash
As duas se olharam e fizeram uma cara estranha...
- Não é Miley?!- eu perguntei desconfiada
- Ér... Não!- Miley disse e sorriu sem graça
- Como assim? Você ta namorando e nem me avisa?!- eu perguntei ofendida
- Não é assim! Só queria ter certeza de que ele é um cara legal para apresentar pra vocês...- Miley disse sem graça
- Viu, até a Miley...- Ash disse triste
- Amiga, você é linda... Com certeza vai aparecer um príncipe encantado para você!- eu disse sorrindo
- Poisé...- Miley disse sorrindo
- Vane... Será que o seu noivo não tem um irmão... Ou primo?- Ash perguntou sorridente
Tive uma idéia...
- Vamos descobrir agora!- Me levantei e corri até a penteadeira onde estava meu celular...
- Oi amor!- Scott disse ao atender o celular
- Oi amor...Preciso de uma ajuda sua!- eu disse e sai de perto das meninas
- Pode falar!-Scott disse atencioso
- Bom... Você tem algum irmão... Primo... Amigo lorde?- eu perguntei
- Tenho um primo! Por quê?- Scott perguntou
- Preciso que você marque com ele para sairmos juntos... Eu, você e a Ash...- eu disse
- Vejo que tem algo em mente!- Scott disse
- A Ash está sistemática por que está solteira... Estou apenas tentando ajudar ela...- eu disse sorrindo
- Tudo bem!Vou ligar para ele!- Scott disse
- Ok! Tchau!- eu disse sorridente
- Tchau! Te amo..- Scott disse
- Eu também!- respondi e desliguei


Corri para o quarto e dei a notícia...
- Ash, Scott disse que tem um primo lorde...- disse me sentando ao lado dela
- Hum...- Ash murmurou
- Hey se anima, você vai se encontrar com ele!- eu disse sorridente
- Ótimo!- Ash disse e sorriu


Ash se animou mais depois que Scott ligou e disse diretamente para ele que seu primo, Henry estaria chegando em um dia, e que estava ansioso para conhecer ela...


O resto do dia foi sedentário, pintamos a unha da mesma cor, comemos biscoitos de chocolate deitadas no sofá assistindo programas de entrevistas com famosos...


Meus pais haviam sumido,junto com minha irmã, nem mesmo para o jantar vieram...


- Vane, onde estão seus pais?- Ash perguntou esparramada pelo sofá
- Nem sinal deles...- eu respondi
- Nossa... Sua mãe sempre ta para fazer a janta... Que aliás é deliciosa!- Miley disse esparramada no outro sofá
- Em falar na comida deliciosa da tia Gina to com fome!- Ash disse
- Eu também!- eu disse
- Vamos pedir uma pizza?!- perguntei e ouvi a campainha tocar
Ao abrir a porta dei de cara com Scott lindo como sempre, meu noivo...
- Oi!- Scott disse me tirando dos meus devaneios
- Oii, entra!- eu disse sorrindo
- Tudo bem?- eu perguntei enquanto fechava a porta
- Fora o fato de estar morrendo de saudades de você...- ele disse e me deu um beijo
- Seu bobo!- eu disse e caminhei até a sala onde as meninas estavam esparramadas
- Oi!- Scott disse chamando atenção das duas que rapidamente se ajeitaram no sofá
- Oi!- Ash e Miley responderam juntas
- Vane pizza de que?- Miley perguntou segurando o telefone
- Não sei...- eu respondi
- Vão pedir pizza?- Scott perguntou
- Poisé, já que a tia Gina não está aqui para fazer um jantar delicioso vamos recorrer a uma pizza...- Ash disse enquanto fazia alguma espécie de yoga no sofá
- Não querem ir a um restaurante?- Scott perguntou rindo de Ash
- Claro, se tivéssemos um carro e uma habilitação...- Ash disse ainda fazendo alguma coisa no sofá... A cena era hilária
- Bom... Eu tenho carro e habilitação...- Scott disse sorrindo da situação de Ash
- Nos não abusaríamos da sua boa vontade!- Ash disse se levantando
- Ok... Então vamos fazer de um jeito melhor...- Scott disse e saiu em direção à porta
- Como assim?- Eu, Ash e Miley perguntamos em uníssono
Scott caminhou novamente em nossa direção e sorriu
- Boa noite meninas... Gostariam de me acompanhar até um restaurante... Hoje a noite está tão bela...- Scott disse sorrindo torto
Ash, Miley e eu sorrimos juntas...
- Tudo bem príncipe encantado vamos!- eu disse sorrindo e Scott retribuiu com um sorriso torto

Bom... acho que eu devo explicações a vcs...
Enfim estou a uns 10 dias sem postar, tudo culpa de uns problemas na escola e etc, pra completar eu adoeci. Eu sei que deveria me esforçar um pouco mais, afinal eu tinha vários leitores, não é atoa que agora tenho em torno apenas de seis leitores. Mas é merecido.
Eu sei que posso ter sido abandonada por vcs, e a culpa é minha então sem chateações ''/

Eu queria agradecer a todos aqueles que comentaram. Se ainda tiver alguém lendo, amo vcs *-*

Bi'h : valeu amore! *-* bjos


Carollinie : obrigada amore! *-*


Rita: obrigada rita! Devo confessar que sempre tive inveja( boa) dos seus coments n no blog da divacarol?! AUSHHASHUSA bjos


Cristy : nova por aqui? valeu amore, thanks *-*


Karol disse : valeu flor *-*

Guii : valeu amore *-* bjinhos

9 comentários:

Anônimo disse...

zanessa vai ficar junto nessa historia? se ficar ainda falta muito pra acontecer? xtou adorando a historia bjs da mary

Anônimo disse...

Querida vc tem cada ideia maluca q eu to adorando sua historia ta linda vou comentar um pouquinho porque eu adorei esse capitulo ,assustar o vigilhante do quarteirão passando baton preto q ainda por cima era tinta de cabelo da vó da van , foi demais tamen teve aquela parte da 'Ash' fazendo yoga no sofa realmente foi hilário nao liga nao ta mais e q do risada com qualquer coisa,rsrsrsr, me fala uma coisinha todas as historias q eu leio de zanessa a Ash é meio doida sera q ela e assim mesmo na vida real ou sera q e'a Van?
eu tenho uma opinião deve de q as duas quando estao juntas fazem a maior algazarra bom é isso deu pra perceber q eu to adorando né?
continua postando sempre q der ta BJO BJO !!!!



karol..............

Anônimo disse...

ai desculpa flor mim confundi e postei esse comentario no capitulo 13 e no 12 tambem sendo q nao tem nada a ver foi um erro q mico é q eu nao sei apagar mais se vc souber apaga ta porq fica uma coisa meia sem sentido apaga o q ta no cap12 .
bjo bjo!!!!!!!

BihM ;) disse...

Mui liindo!!
Ameii!!
*.*
Beiijiinhoo
*Bi'h*

Cristy disse...

olá:)
sim leitora nova.
Estou a gostar da tua histótia.
Espero que o Zac e Vanessa fiquem juntos apesar do Scott ser um cara legal...mas axo que ele fica melhor com a Ashley.

beijos

zanessa pra sempre amor disse...

ta lindoo

maravinhoso

bjs posta rapidoo ♥

Rita disse...

Oi!!
Já estava com saudades tuas, á muito tempo que não entravas para postar! =D
O capitulo está demais, acho que a Vanessa tem a maior sorte do mundo, falar com o Zac pelo msn, melhor pela webcam, é o meu sonho de consumo... uashuahs´
Eu tenho mesmo pena, mas ultimamente com a escola não tenho tido tempo para comentar, mas eu prometo-te que ainda te hei-de escrever um comentário/testamento como os da Carol! uahusahs'
Tou super curiosa para o proximo capitulo a serio.
Beijinhos
Adoro-te
P.s.: vou fazer a mesma pergunta da Mary, Zanessa vai ficar junto no final da história?
Xoxo

Ҩ ℓιηє' disse...

Amei..tá super..mais e Zanessa..??

Isa disse...

Oie eu vi q tava seguindo seu blog,lembro q era outra história néh??Bom vi q vc começou outra e li todos os caps hj,e como a sua história é PERFEITA!!Sério amei mesmo!!Não demora muito pra postar o próximo cap...Vc pode divulgar meu blog?É:historianelenaejemi.blogspot.com
Bjos