Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Capitulo 90 – Casamento da Ash!!!


Uma pequena homenagem a alguem que mereçe!!


Myah Beh, acho que todos do blog conhecem ela, ela que é a diva das historias,estou muito chateada com um comentario que deixaram no blog dela dizendo que ela não tinha criatividade e que andava copiando o blog dos outros, a beh sentiu como se estivesse referindo ao meu blog, pois com meu consentimento ela começou a escrever " na forma que eu escrevo", e eu me sinto lisongeada ao saber que uma diva quis uma ideia minha. Sem a beh eu não estaria aqui agora, e meu blog teria morrido no quinto capitulo, sou muito grata a ti beh! te amo amiga *-*

E vamos ao capitulo,humm reta final *-----*


- Parabéns mamãe é um menino!- o médico disse sorridente
Vanessa e Ash se entreolharam felizes. Vanessa em breve teria um menininho lindo em seus braços...
- Agora que sabemos que será um menino podemos ir as compras!- Ash disse empolgada
- Claro!- Vanessa disse sorridente


Depois de uma maratona de compras Ash e Vane decidiram parar. Vane teria que voltar pra casa antes que Zac chegasse, pra contar a grande novidade...
- Amélia Zac já chegou?- Vanessa perguntou desconfiada ao entrar em casa
- Onde a senhora estava?- Zac apareceu da cozinha
- Fui fazer a ultrassom para saber o sexo do bebê!- Vanessa disse sorrindo amarelo
- Então?!- Zac murmurou ansioso
- É um menininho!- Vanessa disse sorridente
- Ah!- Zac murmurou e abraçou Vane- Estou tão feliz, vamos ter um lindo menino!- Zac disse sorridente
- Tenho outra novidade!- Vanessa disse sorridente enquanto sentava-se ao sofá
- Diga...-Zac disse
- A Ash vai casar e nos seremos padrinhos!- Vanessa disse sorridente
- Até que fim Scott tomou atitude!Estou feliz por eles...- Zac disse
- Eu também!- Vanessa completou


Dois meses depois...


- Ash da para parar de mexer que eu to ficando mais enjoada!- Vanessa disse enquanto passava a mão pela barriga de seis meses de gravidez
- Vane eu estou nervosa, por que tipo, hoje é SÓ O MEU CASAMENTO!- Ash disse impaciente
- Calma, o carro já vai chegar para levar você! E a propósito você ta linda!- Monique disse acalmando a amiga
- Isso mesmo, ta linda! Ash agora já vamos, por que somos madrinha!- Vane disse
- Ok! Fica de olho no Scott- Ash disse apreensiva enquanto as amigas gargalhavam


Scott andava impaciente de um lado para outro quando viu Vanessa e Monique andando rumo ao palco.


- Ela já ta vindo?- Scott disparou
- Sim!- Vanessa sussurrou


Todos se posicionaram no altar para que a marcha nupcial tocasse para finalmente Ashley entrar linda e radiante. Porém não foi o que aconteceu. Todos se posicionaram no altar , enquanto Scott preparava uma guitarra. Ao invés do que todos pensavam não houve marcha nupcial, Ash apareceu linda e radiante sim, mas ela vinha cantando enquanto Scott tocava. Não teve uma só convidada que não derramasse litros de lágrimas devido à entrada de Ash..

ATENÇÃO! LEIA OUVINDO ESSA MUSICA. ( é pra escutar mesmo! se não perde a essencia do capitulo)


Ash cantava We'll Be Together enquanto fazia uma entrada triunfante.


“We'll be together
Come whatever
I'm not just staring at the stars
Just remember
That no one else can tell us who we are
We'll be together So don't ever stop listening to your heart
Cause i can't turn mine off (whoa, whoa)”




Nós vamos estar juntos
Venha o que for
Não apenas olhando para as estrelas
Apenas se lembre
Que ninguém mais pode nos dizer quem nós somos
Nós vamos estar juntos
Então nunca deixe de ouvir o seu coração
Porque eu não posso desligar o meu (whoa, whoa)


Ash estava quase no altar, ao cantar a última estrofe.


“We'll be together
Come whatever (oh, oh)
I'm not alone
Even when we're apart i feel you”


Nós vamos estar juntos
Venha o que for (oh, oh)
Eu não estou sozinha
Até mesmo quando estamos separados eu sinto você


Ash chegou a altar e foi recebida com um lindo beijo na face da mão. Vanessa foi até ela e pegou o buquê. A cerimônia foi rápida, apenas houve uma reflexão e a troca de alianças, que particularmente havia sido perfeita.


- Parabéns!- Vanessa e Zac cumprimentaram os noivos
- Obrigada!- os noivos sorriram
- Amiga dessa vez você se superou com o canto!- Monique disse
- Que nada gente!- Ash disse tímida
- Foi linda, parabéns viu, eu já vou por que estou cansada...- Vanessa disse passando a mão sobre a barriga
- Tudo bem, ta na hora desse meninão ir dormir!- Ash disse passando a mão sobre a barriga de Vanessa
- Parabéns Ash e Scott, boa noite, ou melhor boa lua-de-mel!- Zac disse sorrindo


Zac e Vanessa foram embora sem trocar uma palavra. Vanessa ao ver o casamento da amiga se sentia feliz e magoada, afinal ela sabia que eles tinham um casamento feliz, com uma base sólida de amor, já ela e Zac, afinal que base era essa?!


Vanessa deitou sentindo a cabeça rodar, a gravidez estava ficando difícil, agora a barriga pesava bem mais, o cansaço era maior, sem falar na fome que havia dobrado...

Obrigada por todos os coments, ADOREI!! *------*

respondendo os comentários :

sasha : Recorde? concordo ^^ de nada amore, quando tiver com tempo passo la ok?! bjinhos

Amanda : Recorde e um milagre aushusahusahuash, obrigada amore, adoro seus coments  bjocas!

zanessa pra sempre amor : obrigada flor!! que bom que gostou ^^ e sim estou com planos de postar uma nova historia, em breve tera a sinopse!!bjos

Mariana : Valeu amore!!bjinhos

Mrs.Jonas : aushsauhusah quase é?! obrigada flor beijinhos

baby b : obrigada amore *-*

MyaH♥ : Diva não tem problema eu sei q vc andou ocupada ^^ obrigada amore!! te adoro *-*

djeynniffer : no problem, net é um saco =( obrigada amore, e parabens vc acertou o sexo do bebe *---* beijos no s2

zanessa o amor enfrenta barreiras : WELCOME! seja bem vinda amore, espero que tenha gostado do blog, obrigada!! espero te ver na proxima historia *-*

luana : Valeu amore! te dollu *-* beijinhos

Pessoal obrigada pelos comentários e como estamos na reta final so posto a partir de 10 coments, estou exigente  né?!
beijos amo vcs!!

21 comentários:

sasha disse...

eu nunca vi isso, a noiva cantando na entrada do casamento. CHOQUEIIII
Vc supreende todo mundo, talvez por isso a sua história seja uma maravilha.
Eu fiquei um pouco triste com o que aconteceu com a Myah, nós temos que convence-la a não abandonar o blog, pelo comentário de uma pessoa que nem sequer se identifica.
bjx

Mrs.Jonas disse...

Choque, mas AMEI!!!
aIIIII
Quando e que o Zac se declara??
Ja estava mais que na hora!!
Amei Bjs

Mrs.Jonas disse...

Um menino, aiii que lindo!!
Ameii
Posta Rapido!
Se nao tenho um ataque de vez!
Bjs

Mrs.Jonas disse...

os Zanessa sao tao fofos, o Zac tem de dizer a Van, que a ama de verdade!!!
Eu nao vejo a hora de um menino nascer, ate ja to imaginando!!!
Bjs

Mrs.Jonas disse...

Aiiiiii, to tendo um ataque!!!
Pff Posta

Mrs.Jonas disse...

Lindo!!
BJS

Mrs.Jonas disse...

AMEI!!!
BJS

Mrs.Jonas disse...

MARAVILHOSO!!
BJS
Posta Rapido

Mrs.Jonas disse...

Perfeito!!!
Bjs

Mrs.Jonas disse...

Ja penso em escrever um Livro??
Era uma boa ideia, eu comprava!!!
BJS
Posta Rapido

Mrs.Jonas disse...

AMEI, MARAVILHOSO, PERFEITO, LINDO!
TUDO DE BOM!!
BJS

MyaH♥ disse...

lindo adorei o capitulo maravilhoso voce que é minha diva eu concordo comm a Mrs.jonas eu compro seu livro" obrigado pelos elogios tbm te amo jaque (momento minha mãe) "o problema nao é voces sou eu, eu nao quero me megoar eu peço despulpa denovo beijos eu to ansiosa quero que vc poste logo beijos

baby b disse...

lindooooooo adorei a entrada do casamento da ash foi linda rsrsrsr posta logo

djeynniffer disse...

AMEIIIII..ACERTEI!! KKK
NAUM VEJO A HORA DO ZAC E A VANESSA SE RECONCILIAREM!!
=)
ESPERO ANCIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO!!aHH
IRÁ TER OUTRA HISTÓRIA DE ZANESSA???
BJINHOS

lovely zanessa disse...

naum consegui comentar no outro capitulo ='(
u-a-u ki casamento doido
fico mto mara.
de onde voce tira umas ideias dessas?
ha e respondendo a sua pergunta sim sou nova por aki sim.
posta logo.
bjks

zanessa o amor enfrenta barreiras disse...

ta maravilhoso o capitulo ta um maximo

zanessa pra sempre amor disse...

o0 lindo

ameiii

que bom uma nova historia

concerteza maravinhoso

bjs posta rapido

tatah disse...

ta um maximo

Amanda disse...

casamento perfeitoooo
inusitado mais perfeito
toh ficando triste q tah chegando no fim
maiis sempre ansiosa flor ..
ai tadinha da vanessa toda triste >>
bjx .. posta logo

Bi'h disse...

lindao

parabens!!!!

:)

tou ansiosa pelos proximos capitulos :D

bjinhu

Guii disse...

oiii arraso na ideia do casamento diferente super legal posta rapidoo