Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

CAPÍTULO 17-EXAMES??

O sinal toca e todos vão para o jardim (era costume depois da aula ir para o jardim),lá as meninas ficam reclamando do grupo, até que ...Bobby chega para buscar Van.

Ash: Van aquele não é por acaso seu novo príncipe? (rindo)
Van: ele mesmo
Mi: apresenta ele para suas Best friend
Moni: poisé
Van: ok

Bobby estava vindo em direção de Van todo contente e sorridente.

Bobby: oi minha princesa (dando um beijo)
Van: oi,Bobby quero te apresentar minhas amigas

Van apresenta as amigas para Bobby,enquanto isso com os meninos...
Eles conversavam,porém Zac não estava nem prestando atenção na conversa,estava apenas de olho em Bobby e Van.

Cor: Zac?
Zac: ................
Cor: terra chamando Zac! (sacode Zac)
Zac: hã?q foi? Oq aconteceu?
Justin: iiii eu já ate imagino no que ele estava prestando atenção
Scott: eu tbm faço idéia
Zac:............. (apenas abaixa a cabeça e sai)
Cor: ei cara espera!
Zac: não eu preciso ir!
Cor: não vc vem comigo,isso não vai ficar assim
Zac: como assim?
Cor: vem logo

Corbin e Zac saem de carro,Corbin leva Zac até uma clinica.

Zac: cara o que estamos fazendo aqui?
Cor: vem vc vai fazer uns exames!
Zac: oq? Vo nada!
Cor: ahh se vai
Zac: pra que?
Cor: depois eu te explico,vem logo
Zac: tudo bem (meio confuso)

Já na clinica...

Cor:moça eu quero que ele faça um exame
Atendente: ok,mas que tipo de exame é?
Cor: .....(ele fala o tipo de exame no ouvido da atendente)
Atendente: ok, por aqui!
Cor: vem Zac
Zac: cara eu não gosto de agulhas
Cor: vem logo é por seu bem
Zac: td bem, eu espero mesmo
Cor; ¬¬

20 minutos depois Zac sai da sala de exames.

Cor: fez?
Zac: fiz,mais ainda não sei pq?
Cor: vc logo saberá
Atendente: senhor efron, o resultados só saem daqui 25 dias
Cor: oq?Oo
Atendente: pois não senhor Bleu
Cor: não tem como sair antes?
Atendente: impossível
Corb:ok =/

Corbin e Zac saem da clinica.

Zac: cara da pra me explicar o que está acontecendo
Corb: na hora certa vc saberá
Zac: hum!! Vc ta me deixando preocupado
Cor: rilex ,to fazendo isso pro teu bem!
Zac: assim espero!

Zac e Corbin vão para a casa de Ash já que o pessoal iria se encontrar La ,pois iria haver um almoço e logo depois iriam debater sobre a peça.Ao chegarem...
estavam todos do grupo la,inclusive taylor megan e nikki
o clima estava meio "pesado" devido que Zac e Van mal conseguiam se olhar
ash percebe tudo (q novidade)
e pra descontrair
ash propõe um jogo
Ash: q tal jogarmos alguma coisa?
moni: é,mas oq?
miley: q tal verdade ou conseqüência?
ash: adoro
moni: eu tbm
van: de jeito nenhum
zac: eu tbm não
todos: oq
zac: eu não kero jogar isso
corbin: mas vai
cor: ash pega la a garrafa pra gente rodar
ash: ok =D
mi: van tbm vai e não se fala mais nisso
van: ok =/
ash volta toda empolgada com a garrafa.
scott: dexa eu rodar primeiro minha princesa
ash: claro prinicpe (se beijam)
justin: sera q da pra parar com essa coisa melosa e rodar logo a garrafa
cor: concordo
scott: ta ta ja to indo
scott gira a garrafa que para em corbin pergunta e megan responde
cor: verdade ou consequencia
megan: verdade (pensamento de megan: vai q ele manda eu beijar um desses argh)
cor: . beijou o zac ou ele te beijou no dia do seu niver?
todos: =O
megan: foi ele que me beijou é claro (mentindo)
corb: hum sei (naum muito convencido)
megan gira a garrafa que para em van pergunta e nikki resopnde
van: verdade ou consequencia
nikki: verdade
van: de quem gosta
nikki: de ngm (corada)
van: tah sei
nikki gira a garrafa que para em justin pergunta e taylor responde
justin: ja fez algo de ruim a alguem recentemente (s entenderam a indireta)
taylor: eu..e..u (gaguejando)
justin: sim
Taylor: não (engolindo seco)
Taylor gira a garrafa que para em ash pergunta cor responde
ash: verdade ou (cor interrompe)
cor: conseqüência
ash: , vai ter q pegar a moni no colo e da um mega beijo
cor: moleza
moni: e sobra pra mim ne
ash: =D
cor faz oq ash mandou,pega moni no colo e da um mega ultra beijo de 4 minutos
ash: era so um beijo ok não é pra engolir ela
cor: q nada ;D
moni gira a garrafa que para em moni pergunta e zac responde
moni: verdade ou conseqüência
zac: conseqüência
moni: hehehe
zac: naum gostei dessa sua risada
moni: (pensamento a Van vai me matar) tem q dar um beijo ,mas é um BEIJO na Van
van: OQ
megan: ele naum vai fazer isso
ash: ai megan é so um jogo
van: EU ME RECUSO (cruzando os braços e fazendo bikinho)
moni: jogo é jogo,bora zac beija logo
zac mas a van naum ker (pensamento: ai q vontade de beijar esse bikinho lindo)
van: eu me recuso
(ainda de bikinho)
ash: VAN PARA DE SER BIRRENTA E BEIJ LOGO ZAC (gritando)
van: ta ta ta
van: mas q naum passe de 1 minuto viu
todos: ok =D
zac se aproxima de Van e a beija
Os dois “se empolgam " mesmo estando com raiva um do outro.
E se passam 4 minutos e 35 segundos de beijo
e todo olhavam pra eles com uma cara =O
ash coxixa com miley: imagina se eles se gostassem
miley: poise
megan naum aguenta a cena e sai fumaçando
zac e van estavam tao empolgados que nem preceberam

Ash: humrum deculpa interromper mas ja se passaram exatos 5 minutos e 17 segundos,s naum kerem dar um paradinha para tomar folego
zac e van se separam e ´percebem q estavam todos olhando com cara de espantado pra eles
=O
cor: cara ,q folego hein
zac: so imaginação de vcs
van: poise a Ash deve ter contado errado
ash:/ eu e todo mundo q estava nessa sala ne
van: sim

Ash: ate a megan percebeu e foi embora fumaçando
Zac: omg a megan eu tinha esquecido dela
Ash: nossa como q esquece da sua namorada assim,ainda mais beijando outra
Moni: ela saiu com a gangue dela
Morrendo de raiva
Zac: não vou conseguir alcançar ela
Scott: claro q não, se beijaram tanto tempo que essas horas ela deve ta longe
Zac: engraçadinho
Justin: quem olha pra s jura que s ainda se amam
Van: QNADA (gritando) ops, imaginação sua (cruzando o braço)
Zac: concordo
Ash: axo q a brincadeira acabou
Mi: concordo
Moni: é melhor a gente organizar a peça
Todos: concordo
Moni: bom, primeiro temo que fazer um roteiro.
Ash: isso vamos La pra mesa organizar o roteiro.
Todos: ok!

Depois de mais ou menos uma hora eles tinham terminado o roteiro da peça,agora so precisavam definir os papéis e iniciar os ensaios.

Moni: bom, nossa peça que é do gênero romântico e ao mesmo tempo dramático, precisa de personagens.
Ash: isso mesmo, quem vai ser a vilã da história?
Ninguém se candidata.
Cor: Ash eu acho que ninguém que esta aqui presente faria esse papel tão bem feito quanto a Megan
Mi: eu também acho!
Ash: ok! O papel é dela, depois você avisa sua namoradinha Zac (tom irônico)
Zac: claro
Moni: agora temos que ter a pessoa que vai ajudar o casal
Justin: a Ash é perfeita pra isso, ela adora da um empurrãozinho nos casais (rindo)
Scott: eu concordo você deveria fazer esse papel amor!
Ash: ok! É meu!
Eles ficaram decidindo os papéis, discutindo quem seria perfeito pra tais papéis.
Moni: bom, agora só falta o papel principal!
Ash: isso mesmo! O casal
Mi: pelo que vejo só sobraram a Van e o Zac
Cor: pelo jeito esse papel será deles
Van: eu não quero fazer papel romântico com o Zac
Zac: eu digo o mesmo
Ash: chega dessa briga infantil (gritando). Vocês parecem duas crianças discutindo, deveriam logo admitir que se gostam ainda e para com essa briga idiota.
Todos olham para Ash com uma expressão assim =O
Zac: ok, eu faço!
Van: já que não tem outro jeito!
Ash: ótimo!
Moni: vou entregar um roteiro para cada pra vocês irem ensaiando, Van e Zac acho bom vocês fazerem ensaios extras além do que a gente fará juntos
Zac/Van: ok!
Moni entrega o roteiro para o pessoal,depois todos seguem para suas casas.No dia seguinte...

pessoal obrigada pelos coments,eu to muito feliz de saber que voçês tão gostando
por favor,se voçês puderem ta divulgando meu blog,pra amigos e ate mesmo outro blogs eu agradeço!!!!
bjinhos

Nenhum comentário: